segunda-feira, 10 de junho de 2013

Arajara Park é celebrado no âmbito da PMI!

O prefeito Jaime Júnior (DEM) firmou importante convênio com o Arajara Park, o Hospital do Coração e o Hospital Santo Antônio. A iniciativa contempla primordialmente os servidores públicos municipais.

Para tanto, foi realizada grande reunião na manhã da última sexta-feira (07), no auditório do Centro Social Urbano (CSU), com grande participação de servidores concursados, contratados e comissionados da Prefeitura Municipal.
Dr. Antônio Correia Saraiva, médico e diretor do Arajara Park, explanou acerca do convênio, sendo bem aceito pelos presentes e com grande repercussão entre os funcionários da PMI. Com uma parcela de R$ 10,90 (descontada em folha de pagamento), o convênio foi celebrado com a presença do prefeito Jaime Júnior, que sempre prioriza o funcionalismo público em suas ações. São grandes projetos que beneficiam diretamente a classe trabalhadora de Icó, tanto na área de saúde, como na área de lazer.
Já nesta tarde desta segunda-feira (10), na rádio Brasil FM, Dr. Antônio Correia Saraiva, participou do programa Rubens Brasil, sob o comando do radialista Gustavo Veras, onde destacou o convênio para todo o povo de Icó, inclusive com a participação no "ar" do prefeito Jaime Júnior, por telefone.
É a gestão municipal cumprindo com o seu papel de tão bem desempenhar a sua função em prol do funcionalismo público. Mais novidades nesta área vêm por aí. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário