terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ciro promete fechar a boca e trabalhar

Recém-escolhido secretário da Saúde do governo Cid Gomes, Ciro Gomes (PSB) anunciou nesta segunda-feira, 9, que irá adotar uma nova postura enquanto homem público, colocando de lado o perfil polêmico que o deixou nacionalmente conhecido. “Agora vou calar a boca e vou trabalhar”, garantiu o gestor.
Ciro Gomes foi questionado sobre as recentes críticas feitas ao ministro da Saúde Alexandre Padilha, classificado pelo novo secretário de “lobista do governo” Dilma Rousseff. Ciro argumentou que como não exercia nenhuma função administrativa na época, se sentia no direito de fazer análises e dar suas opiniões. Comportamento que deverá ser evitado.
O irmão mais velho do governador Cid Gomes disse ainda que espera ter uma boa relação com Alexandre Padilha. “Eu não tenho relação difícil com ninguém”, sublinhou.
Sobre o programa Mais Médicos, que também já foi alvo de críticas por parte de Ciro, o secretário estadual da Saúde afirmou que a ação do Governo Federal havia sido “mal embalada, mal vendida”, mas que agora acha algo “ótimo, excelente”.
A ida de Ciro Gomes para o primeiro escalão do Palácio da Abolição compõe uma espécie de reforma administrativa anunciada pelo governador Cid Gomes ainda na última quinta-feira, 5, via Facebook. Cid mexeu ainda em outras oito secretarias. O argumento foi de que ele necessitava de nomes que não vislumbrassem a disputa eleitoral de 2014, dispostos, assim, a dedicar atenção exclusiva para a gestão estadual.”
(POVO Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário