quarta-feira, 5 de março de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 10º BPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 04/03/2014 PARA O DIA 05/03/2014


RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 10º BPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 04/03/2014 PARA O DIA 05/03/2014
(1ª CIA / 10º BPM - IGUATU)
I – Ocorrências em IGUATU
TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA .
Informo a V. Sª que no dia 04/03/2014, por volta das 12h40, a Polícia Militar, tomou conhecimento que no sítio Cajueiro a 2 Km da sede, ocorrera uma tentativa de roubo a pessoa, tendo como vítima a pessoa de MARIA GORETE VIEIRA, 46 anos, casada, professora, natural de Iguatu-CE, a mesma informou que trafegava na estrada guiando sua moto Honda Titan de cor preta, placa NQZ 1090, quando foi surpreendida e abordada por 02 infratores em uma moto Pop de cor vermelha, sendo que o garupeiro armado de revólver, o apontou para a mesma e dizendo que queriam somente a motocicleta. Ao receber o transporte das mãos da vítima, o infrator, ao tentar colocá-la para funcionar, foi surpreendido por um veículo que aproximou-se e involutariamente impediu que a ação criminosa se concretizasse. Os infratores evadiram-se e na fuga efetuaram dois disparos de revólver em direção das pessoas que se encontravam no local. A viatura 2452 composta pelos policiais SB-TEN PM MULATO – SD PM FILHO e o SD PM SANDRO, compareceram ao local, colheram as informações e em seguida saíram em diligências no intuito de localizar, identificar e prender os infratores.

 APREENSÃO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA).
a V. Sª que no dia 04/03/2014, por volta das 17h00, a Polícia Militar, através da VTR 1251 composta pelos policias SD PM DYEGO – SD PM SIEBRA – SD PM MACHADO e o SD PM NÓBREGA, ao realizarem rondas, ao chegar no bairro vila Daer, deparou-se com pessoa de ANTÔNIO DEILSON TEIXEIRA SALES, 21 anos, solteiro, sem profissão, natural de Iguatu-CE. O mesmo guiava uma motocicleta Fan 125 de cor preta, placa HYJ 5042, que encontrava-se com a descarga alterada, sem capacete e sem habilitação. O guiador infrator ainda praticava direção perigosa, tipo empinando e andando em alta velocidade. Logo após a apreensão a motocicleta foi recolhida para o pátio interno do BTL, de onde será encaminhada através de ofício ao órgão competente.

 APREENSÃO DE ENTORPERCENTS NA CADEIA.
Informo a V. Sª que no dia 04/03/2014, por volta das 16h00, a guarnição de plantão do presídio composta pelos policias SGT PM BEZERRA – PSD PM NONATO e o SD PM SALDANHA, interditaram e apreenderam um pacote que fora arremessado de fora para dentro da cadeia contendo 12 comprimidos psicotrópicos – 50 gr de maconha. Logo após a apreensão os entorpecente foram entregues ao agente penitenciário de plantão, para encaminhar a comarca responsável da cadeia.
APREENSÃO DE MENOR POR FURTO À RESIDÊNCIA
Informo a V. Sª que hoje, dia 04/03/2014, por volta das 14h00min, os policiais militares SD PM DIEGO, SD PM SIEBRA, SD PM MACHADO e o SD PM TANCREDO, na viatura 1251, quando realizavam rondas pelo bairro João Paulo II, precisamente na Rua Mauro Maia, Iguatu-CE, se depararam com dois menores em atitude suspeita. Ao serem abordados, os mesmos foram identificados como sendo: PAULO HENRIQUE NUNES DA SILVA, 15 anos, filho de Maria Célia da Silva e o segundo menor DANIEL PEREIRA DA SILVA, 15 anos, filho de Vanúzia Pereira da Silva, onde ficou constatado que os mesmos haviam feito um arrombamento em uma residência localizada no bairro Jardim Oásis. Os referidos menores confessaram que adentraram na residência e furtaram vários objetos, tais como, TV DE LED 40” PHILIPS, SECADOR DE CABELO, UMA CHAPINHA DE CABELO, APARELHO DE DVD, GRILL MALRY, APARELHO DE SOM GRADIENTE, UM MICROFONE, UM RECEPTOR PLASMATIC, UMA MÁQUNA FOTOGRÁFICA FUJIFILM E OUTRA AIPTEK, UM CELULAR SANSUNG, UM CELULAR ZTE, UM FRASCO DE PERFUME , DOIS COLAR DE PESCOÇO, 04 PULSEIRAS, TRÊS PARES DE BRINCOS, QUATRO ANEIS, UM RELÓGIO DE PULSO E UMA MOCHILA. Todo esse material foi encontrado em um matagal e logo após a apreensão, todo material foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde serão posteriormente entregues ao seu proprietário. Vale salientar que segundo vizinhos, o proprietário da residência se encontrava viajando com a família.
APREENSÃO DE VEICULO
Informo a V. Sª que hoje, dia 04/03/2014, por volta das 19h30min, os policiais militares SD PM DIEGO, SD PM MACHADO e SD PM SIEBRA, na VTR RD 1251, ao realizar rondas ostensivas no bairro Chapadinha, abordou a motocicleta HONDA 150, preta, placa OSP 8263, a qual estava sendo conduzida pela pessoa de LEONARDO DE LIMA SILVA, 22 anos, amasiado, natural de Iguatu, residente na Rua Sul, nº 213. O mesmo não possui CNH, como também a placa encontrava-se adulterada, lacre rompido. O veiculo foi conduzido para o Quartel de Policia Militar e será posteriormente entregue ao DERAN por meio de oficio.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
Informo a V. Sª que no dia 04/03/2014, por volta das 22h15min, na localidade do Sítio Bravo, Zona Rural de Iguatu/CE, foi vítima de acidente trânsito o Sr. ERIVALDO IZIDORO DE SOUZA, 29 anos, solteiro, natural de Cariús/CE, filho de Francisca Izidoro, o qual vinha conduzindo a moto CG Honda Titan 125, cor azul, placa HVO 4627, inscrição de Várzea Alegre, e que foi socorrido ao hospital local pelos militares do Corpo de Bombeiros, e
e a segunda vítima que vinha conduzindo a moto Honda BROS 150, cor branca, placa OSN 1316, inscrição de Cariús/CE, o Sr. RAIMUNDO DE PAULA ALVES, 39 anos, natural de Cariús, filho de Maria de Paula Santine, o qual veio a óbito no local. Compareceu ao local a VTR composta pelos policiais militares CB PM LIOMAR, CB PM ANTUNES e CB PM MENDONÇA, os quais colheram as informações e conduziram os veículos envolvidos no acidente para a Delegacia de policia Civil de Iguatu/CE.
PRISÃO POR FURTO
Informo a V. Sª que no dia 05/03/2014, por volta das 01h00min, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de um arrombamento ocorrido no Sitio Barra do Cangate, Distrito de Barro Alto e que os moradores do Sitio estariam detido o infrator. A policia na Viatura FROTIE, composta pelos policias CB PM LIOMAR, CB PM ANTUNES e CB PM MENDONÇA, foi ao local acima mencionado onde foi preso a pessoa de Francisco Airton Alves da Silva, 18 anos, natural de Fortaleza-CE, residente na Praia do Futuro-II, Caça e Pesca. Segundo o proprietário do estabelecimento o Sr. Gleyon Gomes Bezerra, o infrator havia tentado entrar na residencia de Francisca Regiane Balduino Oliveira, pelo telhado, mas sem sucesso, foi ao Comercio do Sr. Gleyson e furtou, 02 (dois) pacotes de bolacha, 01(um) carteira de cigarro e a quantia de R$ 44,00 (quarenta e quatro reais). O infrator foi detido pelo proprietário do estabelecimento, o qual acionou a policia. Com a chegada da PM o infrator foi preso e conduziu para DRPC de Iguatu, para os devidos procedimentos cabíveis.
II – Ocorrências em ACOPIARA
LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULO ABANDONADO
Informo a Vossa Senhoria que hoje, 04.03.2014, por volta das 10h30min, a Policia Militar, foi informada através de ligação para o 190, dando conta que na Avenida Pedro Alves, S/Nº, centro, Acopiara-CE havia uma motocicleta abandonada. De imediato, a viatura 2482, composta pelos policiais SGT PM ADRIANO, SD PM COSTA e o SD PM MIGUEL, compareceu ao local informado e encontrou uma motocicleta Honda FAN 125cc, cor preta, placa HYD 9498, e, que segundo informações, a mesma se encontrava abandonada já faziam três dias. O veículo foi conduzido para a delegacia para serem adotadas os procedimentos cabíveis.
TENTATIVA DE ROUBO
Informo a Vossa Senhoria que hoje, 04.03.2014, por volta das 18h30 min a Policia Militar, foi informada através do solicitante Francisco Ricardo Pereira Matos, solteiro, natural de Acopiara, nascido em 15/09/1987, residente no Sitio Oiticica, zona rural de Acopiara, segundo ele transitava pela estrada carroçável do sitio Barra do Ingá sentido Acopiara em uma FAN de Cor preta, quando foi surpreendido por dois indivíduos, um cor um pedaço de pau e outro com uma faca, mandaram a vítima parar e pediu para passar a sua carteira, no momento em que os indivíduos saiam na moto, à vítima conseguiu tomar o pedaço de pau e atingir os dois indivíduos sendo uma paulada no braço de um deles e o outro na altura da cabeça. Os indivíduos fugiram adentrando no matagal. A VRT 2482 composta pelos policiais SGT Adriano, SD Costa e SD Miguel, se deslocaram para localidade e fizeram buscas, porém não conseguiram capturar os indivíduos até o momento.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Informo a Vossa Senhoria que no dia 05.03.2014, por volta das 00h30min, a Policia Militar, deu cumprimento a dois Mandados de Prisões, fundamentados no Art.312-§ Único do CPP, expedidos pelo Juiz de Direito Dr. Eduardo Mota, respondendo pela Segunda Vara da Comarca de Iguatu/CE, em desfavor da pessoa de LUCIVAN ANDRÉ DE ALMEIDA, nascido em 04/10/1987, enrolador de cadeiras, natural de Iguatu/CE, filho de Luiz Moura de Almeida e de maria Eldenici André de Almeida. O policiamento do Ronda comandado pelo TEN PM Arquênio, e composto pelo SD PM Tancredo, SD PM Siebra, SD PM Diego, SD PM Machado, os quais identificaram o acusado que estava na Festa de Carnaval Popular da cidade de Acopiara/CE, e em seguida conduziram o acusado para a DRPC de Iguatu/CE.
IV – Ocorrência em JUCÁS
APREENSÃO DE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Informo a Vossa Senhoria que no dia 04/03/2014, por volta das 18h00min, a Vtr PM 10011, composta pelos Policiais Militares Sgt PM Silvestre, SD PM Bento e SD PM Alysson, realizavam rondas pelas ruas da cidade de Jucás/CE, na localidade denominado de Buraco da Gia, e ao abordar o adolescente F.I.B.S., brasileiro, ajudante de pedreiro, nascido aos 18/03/96, filho de Francisco Pereira dos Santos e Maria Enedina Bezerra Alves, natural de Jucás/CE, e residente à rua Cel. Luiz Duarte, nº 262, bairro São José, Jucás-CE, foi flagrado com uma arma, tipo punhal, medindo 6”, que encontrava-se em sua cintura, em seguida o menor foi apresentado ao conselho Tutelar, como também foi enviado Relatório ao Sr. Delegado de Policia Civil, para que fosse tomado as providencias cabíveis.
VII – Ocorrências em TARRAFAS
ACIDENTE DE TRANSITO – VITIMA FATAL
Informo a V. Sª que hoje, dia 04/03/14, por volta das 19h30min, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de um acidente no Sitio Barra do Felipe. A VTR CP 2335, composta pelos policiais, CB PM COSMO, SD PM ARRAIS e SD PM CLEBER, foi ao local do acidente onde teve como vitima a pessoa de Vandeildo Aristides de Araujo, nascido em 08/11/1978, amasiado, agricultor, natural de Jucás-CE, residente no Sitio Barra do Felipe, o qual guiava a motocicleta, Honda CG 150 Titan, cor preta, placa NQZ 8357, vindo a colidir de frente com um carro de marca Agile, cor verde, placa ELN 6465, o mesmo estava sendo guiado por Manoel Nogueira da Costa, solteiro, natural de Jucas-CE, representante de vendas, residente na Rua José Facundo Filho, s/nº, bairro Planalto, Jucás-CE. Segundo populares o motoqueiro estaria na contra mão no momento do acidente vindo a óbito no local. O Rabecão foi acionado ao local e conduziu o corpo para o IML. Informo ainda que o motorista do Agile não foi encontrado no local.
 (2ª CIA / 10º BPM - ICÓ)
I - Ocorrência em ICÓ
VEICULO ENCONTRADO ABANDONADO
Informo a Vossa Senhoria que hoje 04/03/2014 por volta das 16h00min a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de uma motocicleta que encontrava-se abandonada na rua Fransquim de Paula, próximo a AABB, nesta urbe. A RP 10052 composta pelo SD PM 20767 Moises e SD PM 23353 Luz foram ate o local e encontraram a moto Honda XLR 125 de cor preta e placa HVM-0201, CHASSI 9C2RD010ILRIGI573. A moto encontrava-se com a chave na ignição e faltando algumas peças. Os policiais conduziram a moto ate a delegacia regional para fazer averiguação. A moto foi entregue ao inspetor Ezio.
PRISAO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA
Informo a Vossa Senhoria que hoje 05/03/2014, por volta da 01h00min, Após denúncia anônima, que na rua B, N° 1560 no conjunto gama, Icó- CE, a senhora de nome ELIVANIA FELIX DA SILVA, 34 anos, amasiada, agricultora, natural de Ico. A mesma estava sendo agredida pelo seu companheiro, o senhor Ricardo Pereira Bandeira, 44 anos, filho de Maria Socorro Pinheiro. A RD 2782 composta pelo SD Maycom e SD Andrade se dirigiram ate o local e conduziram o acusado à Delegacia Regional de Icó, onde foi entregue ao delegado Dr Inácio para o devido procedimento legal.
II – Ocorrência em BAIXIO
ROUBO À RESIDÊNCIA
Informo a V.S.ª. Que no dia 05/03/2014, por volta das 03h30, na cidade de Baixio/Ce, dois indivíduos encapuzado abordaram o Sr. GERALDO FERREIRA RIBEIRO, vulgo “GERALDO DA PISCINA”, brasileiro, casado, comerciante, alfabetizado, natural de Baixio-CE, nascido aos 19/02/1964, filho de Cícero Ribeiro dos Santos e Maria Ferreira Lima, residente e domiciliado à Rua Dr. Líbio Brasileiro, s/n, Centro, nesta Urbe, quando ia entrando na sua casa, foi abordado por dois indivíduos com arma em punho e pediram o apurado do dia, a vítima disse que não estava com ele e sim com sua irmã, neste momento os meliantes falaram que não iam sair de mãos abanando e levaram o carro da vítima um GOL 1.0 DE COR CINZA, DE PLACAS MXU 5308/CE, CHASSI 9BWCA05X85T175396, Nº DO RENAVAM 862554039, a vítima relatou para guarnição que o dinheiro do apurado do dia estava no porta mala do carro, pois o mesmo ia deixar na casa de sua irmã, porém os indivíduos não sabem dessa informação, e que o carro tinha pouca gasolina, e os mesmo saíram em direção a cidade de Ipaumirim-CE. Com a colaboração da VTR 2433 de Ipaumirim e a guarnição composta pelo SGT Inácio, CB Ângelo e o SD Clairton saímos em diligências e até o presente momento sem pista do carro ou doa acusados. A Guarnição que atendeu a ocorrência foi Comandada pelo SGT C Pereira, Motorista Sd Anailton e Patrulheiros Sd J. Neto, na VTR 2432.
III– Ocorrência em IPAUMIRIM
PRISÃO POR ESTUPRO DE VUNERAVÉL
Comunico-vos que hoje (04/03/2014), por volta das 10hs40, a senhora ZULENE ALEXANDRE OLIVEIRA, filha de ROMÃO ALEXANDRE DE OLIVEIRA e MARIA ROSA RIBEIRO OLIVEIRA, nascido aos 01/03/1991, natural de Ipaumirim-CE, residente em Ipaumirim-CE, no Alto Bandeirante na saída para a cidade de Bom Jesus-PB. Que chegou a este destacamento dizendo que o senhor ADAILTON VIEIRA DE SOUZA, vulgo “CACHORÃO” filho de JOSÉ ALEXANDRE DE SOUZA e ANTONIA VIEIRA DE SOUZA, natural de Aurora-CE, nascido aos 02/06/1990, residente na rua E no Alto Bandeirante, em Ipaumirim-CE, chegou em sua casa por volta de 1hs da manhã e entrou armado a faca e com ameaças proferidas a vitima a estuprou. A composição composta por SGTPM INACIO (cmt da patr) e o CBPM ÂNGELO (mot vtr) e o SDPM CLAIRTON( patrulheiro), foi até a casa do autor e conduziu as partes para a Delegacia de Policia Civil de Icó-CE, para as medidas cabíveis.
(3ª CIA / 10º BPM – VÁRZEA ALEGRE)
I – Ocorrência em VÁRZEA ALEGRE
CONDUÇÃO POR T.C.O (ATO OBSCENO)
Informo a Vossa Senhoria que na manhã de hoje (04/03/2014), por volta de 09h00min, a equipe do F.T.A composta pelo CB PM 14.596 MARCONDES, SD PM 23.999 RAFAEL e o SD PM 21.624 NEUMANO, realizava rondas ostensivas nesta cidade, mas precisamente nas proximidades do Posto Confiança 1, na CE-060, quando se deparou com um individuo urinando ao ar livre nesse local citado acima. Trata-se do Sr. WILLIVAN MEDEIROS MALAQUIAS, Filho de Francisco Malaquias Sobrinho e Maria de Lourdes Medeiros, Nascido no dia 13/11/1980, Natural de Juazeiro do Norte/CE. O mesmo foi conduzido pela composição até a Delegacia Local, onde foi apresentado para Policia Civil, que realizará os procedimentos cabíveis.
CONDUÇÃO POR T.C.O (PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA)
Informo a Vossa Senhoria que na tarde de hoje (04/03/2014), por volta de 13h00min, à equipe do F.T.A composta pelo CB PM 14.596 MARCONDES, SD PM 23.999 RAFAEL e o SD PM 21.624 NEUMANO e SD PM 17.825 VEIRA, realizava rondas ostensivas nesta cidade, na Rua Vicente Honório, Bairro Varjota, onde realizou a apreensão de arma branca. Ao ver a presença dos policiais, o Sr. REGINALDO MACEDO BARBOSA, Filho de Rosa Maria da Silva e Antonio de Sousa Barbosa, Nascido no dia 25/11/1990, Natural de Fortaleza/CE, Servente, Residente no bairro Riachinho, próximo à creche, tentou esconder uma faca, com bainha de couro e uma lamina com aproximadamente 15 cm de comprimento. O jovem foi conduzido para a Delegacia Municipal, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, com a lavratura de um TCO.
PRISÃO EM FLAGRANTE POR ASSALTO A MÃO ARMADA
Informo a Vossa Senhoria que na tarde de hoje (04/03/2014), por volta de 21h20min, recebemos uma denuncia via telefone de emergência 190, a respeito de um assalto a mão armada, na Rua Irineia Moises da Silva, N° 99, Bairro Alto do Tenente, nas proximidades do Posto S, que dá acesso ao município de Farias Brito. Dois indivíduos: um moreno, alto, forte, e estava trajando camisa verde e o outro é magro e altura mediana, tomaram de assalto com arma em punho, uma moto HONDA/CG 125 FAN KS - 2012/2012 – VERMELHA, VARZEA ALEGRE/CE, PLACA OIK-0455, Que estava em posse do Sr. HERNANDES FERNANDES CUNHA, Filho de Adão Lopes da Cunha e Joana Fernandes da Cunha, Nascido no dia 08/12/1986, Natural de Iguatu-CE, Entregador, Residente na Rua Irineia Moises da Silva, N° 99, Bairro Alto do Tenente, que estava acompanhado com sua namorada a Sr.ª ROSILANIA BATISTA DE OLIVEIRA, Filha de Francisca Felix de Oliveira e Maria Batista de Lima, Natural de Cariús/CE, Nascida no dia 03/05/1987, Residente no mesmo endereço do companheiro. Imediatamente a Equipe do F.T.A de Iguatu, composta pelos PMMS CB PM LUIZ FILHO, CB COELHO E SD ROBERTO, juntamente com o F.T.A de Várzea Alegre composta pelo CB PM MARCONDES, SD PM VIEIRA E SD PM NEUMANO, se deslocou até o local colheram informações e se deslocaram em direção a Mangabeira, Distrito de Lavras da Mangabeira, onde a vitima tinha informado que os indivíduos tomaram rumo á essa direção. Logo após, a vitima compareceu á Delegacia Local para registrar o B.O. Que a vitima informou que eles estavam a pé com capacete na mão minutos antes do delito, que o abordaram com uma arma, provavelmente um revolver calibre. 38. Foi realizado um cerco no distrito de Mangabeira, onde conseguindo capturar um dos suspeitos. Trata-se do Sr. JOSERLÂNDIO FELIX DE OLIVEIRA, Filho de José Rodrigues Felix e Francisca de Oliveira, Natural de Lavras da Mangabeira/CE, Nascido no dia 26/12/1993, Residente no Município de Juazeiro do Norte/CE. O outro suspeito ainda não foi capturado e nem a arma usada no assalto, e que a moto da Vitima, foi achada nas proximidades onde o suspeito foi capturado, que foi conduzida até a Delegacia Local e será apresentado ao Delegado de Policia Civil Regional de Icó/CE, para os procedimentos cabíveis.
IV – Ocorrência em LAVRAS DA MANGABEIRA
CONDUÇÃO POR T.C.O (PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO)
Informo a Vossa Senhoria que hoje 04/03/14, por volta das 03h15min; recebemos denuncia via telefone do senhor “ASSIS”, assessor da Secretaria de Cultura, informando que já teria encerrado a festa do carnaval, promovido por vários comerciante locais, que se encontrava um veiculo com um som ligado em frente à Prefeitura Municipal e segundo o denunciante, ele já tinha pedido varias vezes para que o som fosse desligado, não sendo atendido, resolveu comunicar o fato a policia que tomasse as providencias. De imediato, a CP 10063, composta pelos PMMS ST JAMES E CB PRIMO, foi averiguar a denuncia e constatamos a veracidade do fato. O veiculo FORD FIESTA DE COR PRATA, PLACA MNI-7848, 2005-2005, licenciado em nome de Raimundo Dourado de Sousa, encontrava-se estacionado com o som ligado em alto volume, tendo em volta varias pessoas dançando e bebendo, dentro do veiculo, encontrava-se o proprietário do mesmo e do som, a pessoa de JOSE RICARDO DA SILVA DINIZ, 26 anos, casado, mestre de obra, natural de Lavras da Mangabeira-CE, nascido aos 28-07-1987, filho de n/c e de Vicência Furtunato da Silva, residente na Rua José Gonçalves da Silva, 266, Cruzeiro-Neste, sendo abordado pelos policiais militares informando que o mesmo estava com o som muito alto e perturbando o sossego alheio e que já tínhamos recebido varias ligações a respeito deste som, sendo que o abordado se exaltou dizendo que o som estava alto e que podia ligar a qualquer hora, desta forma o som foi apreendido e levado o veiculo até a delegacia para que fosse retirado o som, sendo que o mesmo levaria o veiculo que no interstício até a delegacia o ST JAMES, foi com o Ricardo junto com o veiculo, em dado momento o mesmo começou a empreender alta velocidade, sendo contido pelo ST James, que conduziu o veiculo até a delegacia, onde o Ricardo fez a retirada do equipamento sonoro juntamente com um amigo dele de nome Pinheiro, sendo liberado o veiculo imediatamente. O equipamento sonoro encontra-se apreendido na delegacia e já foi encaminhado via relatório para a Delegada Dr. Virgínia para serem tomadas as providencias cabíveis.
(Equipamento apreendido: Duas Caixas de som, com seis cornetas inox e dois módulos).
APREENSÃO DE MOTOCICLETA (DESCARGA ALTERADA).
Informo a Vossa Senhoria que no dia 05/03/14, por volta das 00h30min; fomos informados por populares via telefone, que na praça de eventos do carnaval, uma pessoa estava em uma moto com descarga alterada, perturbando o sossego das pessoas que se encontrava no local. A CP10063 composta pelos PMs: ST JAMES, CB PRIMO E SD WEDES, se deslocou até o local e identificou o condutor da MOTO HONDA BROS NXR 150 2011/2012, LARANJA, PLACA OCT-6450 LAVRAS DA MANGABEIRA-CE, o Sr. ROMULO DOMINGOS PINTO CRISPIM, Filho de Francisco Alves Crispim e Neucila Domingos Pinto Crispim, natural de Lavras da Mangabeira-CE, Nascido em: 08/07/1987, solteiro, fiscal de obra, residente na Rua Hilda Augusto nº 150, centro de Lavras, que além da descarga alterada não apresentou documento do veículo, sendo a moto apreendida e conduzida a DP LOCAL para os procedimentos cabíveis.
CONDUÇÃO POR T.C.O (PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA)
Informo a vossa senhoria que no dia 04/03/2014, por volta das 23h50min, fomos informados por populares que estavam na praça de eventos do carnaval tinha um homem armado. Os PMs DA CP10063 ST JAMES, CB PRIMO, SD WEDES E SD CRISTIANO que estavam no local, identificaram e realizaram uma abordagem a pessoa de FRANCISCO CICERO BENTO FERREIRA, vulgo, “CICERO DA PAZONA”, filho de Celestino Cirino Ferreira e Maria Bento Ferreira, Natura de Lavras da Mangabeira-CE, nascido em: 19/09/1977, Pescador, casado, residente na Rua Padre Cícero nº 350 nesta urbe, sendo que O ST JAMES veio a encontrar com o abordado, uma FACA PEIXEIRA INOX sete POLEGADAS DE LÂMINA CABO PLÁSTICO, MARCA WINCY, que estava na cintura do acusado, sendo logo depois de conduzido até a DP local para os procedimentos cabíveis.
Quartel em Iguatu-CE, 05 de Março de 2014
Nome do coordenador de policiamento – Posto/grad
Coord. Policiamento do 10º BPM
0º BPM - Iguatu
- OPERACIONALIZANDO PARA MELHOR SERVIR
 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário