domingo, 17 de novembro de 2013

COMERCIANTE EXECUTADO A BALA EM ICÓ






Um homicídio a bala com característica de pistolagem ocorreu às 18:30 deste sábado no inteiror de um Bar, "Bar da Curtição" localizado no Sítio Santo Estevão.
O Comerciante, Erivan Dias Fialho, conhecid...o por Erivan Fialho de 31 anos foi morto à bala por 3 indivíduos aramados e ocupantes de 3 motos que fugiram em seguida. A maioria dos tiros acertou Erivan de Chico Neto na cabeça. Nada levaram da vítima.
FONTE: RICHARD LOPES

Um comentário:

  1. amigo eu vi uma nuticias soubre uma fuga em iguatu ,eu gostaria de saber se o rapaz com o no charles da silva santos se estava com os outros presos se ele fugiu ,eu sou tia dele e moro no rio de janeiro ,como moro distante fiquei aflita sem ter a certesa ,como posso fazer para ter certesa se e mesmo o meu sobrinho.obrigado,,.

    ResponderExcluir