terça-feira, 5 de novembro de 2013

UM DESABAFO

UM DESABAFO
Agora vou escrever como as vezes eu vejo os outros dizerem através do Facebook.
Estou altamente decepcionado e me sentido um lixo de não poder ajudar uma pessoa que pediu há mais de um mês minha ajuda.
Hoje um cara que sempre usou meu programa de Radio para se locupletar e fazer política me deu um NÃO. Mais pode ser que algum dia ele precise de mim como sempre "usou meu programa para defender seus interesses financeiros e diga-se de passagem nunca me deu um centavo.
GRAÇAS A DEUS!...
Vou ver se aparece alguém até amanhã, senão eu chuto o pau da bandeira.
O interesse não é pessoal e sim de poder ajudar uma pessoa que está precisando de ajuda URGENTE.
Desculpem meu desabafo, sempre digo que face não é para isso, mais é só para mostrar que parece que meu humilde trabalho que faço há 13 anos não vale nada.

Um comentário: