terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ouvintes do Programa Rubens Brasil

Misterdan Santos no Conjunto Alfa, (Rejane Sousa) bom dia Rubens eu morro no alto Inácio Amâncio, e o cano que vem aguá para minha casa ta com trés dias quebrado e estou sem nenhum pingo de aguá nem para bebe, fui la no sae hoje si que abriu e ate agora disse que via e nada nao tenho agua nenhuma aqui em casa  ta derramando muita agua o meu vizinho colocou um tampou no cano. Rubens, so mas uma coisa minha vizinha falou que o cano quebrou semana trazada e o vizinho colocou um tampau e aterou o cano e nao disse nada passou uma semana sem agua foi que a mulher daqui da frente falou que foi um vizinho que colocou o tampau ele nao pode fazer isso ta aqui sem agua de novo e ele colocou e nao disse nada, ele mora aqui perto de casa nao e a primeira vez que ele faz nao a vizinha falou que passou uma semana sem agua e ele nem falou nada
foi a outra vizinha que falou que ele colocou o tampou o cano. alto Inácio Amâncio rua: B fica na esquina da minha casa numero 72.
Wesley Marquies)ola meu amigo manda ai meus abraços e beijo para todos vcs da minha cidade natla que ico fica com deus manda um abraço para meu pai jose sebasteo meus irmao mah e para toda minha familia que morra mora ai mais eu morra aqui em fortaleza
ass wesley fernandes.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário