domingo, 19 de maio de 2013

Agricultor, caminhoneiro e ex-presidiário mortos a bala em Tabuleiro do Norte

Tabuleiro do Norte - Uma verdadeira avalanche de violencia ocorreu neste último final de semana em Tabuleiro do Norte no vale do jaguaribe.
Tudo começou as 7 da noite do sábado, na localidade de gangorrinha, no bar do charles,na zona rural.o agricultor Joao Batista Moreira de 52 anos foi morto a tiros por uma dupla de moto que fugiu em seguida.a policia esteve no bar arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe.
Já por volta das 21 horas, na rua Ziltamir Chaves, no clube de forró 2000, um desconhecido ocupante de uma moto e de posse de uma pistola .40, abriu fogo contra o ex-presidiário Raniello de Oliveira Silva de 24 anos, que respondia por crime de transito e Maria da Penha, juntamente com o caminhoneiro Edmir Moreira Maia de 23 anos, que acabaram morrendo.o atirador fugiu em seguida.
Várias pessoas foram arroladas como testemunhas que serão ouvidas nas próximas horas pela policia.
Ainda em Tabuleiro do Norte, o agente prisional Aguismar Alves da Silva de 35 anos praticou suicídio por meio de enforcamente.seu corpo foi encontrado por um detento que dorme na cozinha na cadeia de Tabuleiro do Norte


Por Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário