quinta-feira, 29 de agosto de 2013

COMUNICADO DE RUBENS BRASIL

Aos meu ouvintes da Radio Brasil FM de Icó, www.radiobrasilfm.net

Quero aqui usar esse espaço para fazer alguns esclarecimentos a população de Icó e toda a região.

A Radio Brasil surgiu de um sonho que sempre tive em poder através de um veículo de comunicação levar, informações, notícias, utilidade pública, etc de forma livre, imparcial e independente.

E assim surgiu a NOSSA RADIO, como sempre gosto de frisar no ano de 2.000.
Ao longo desse tempo conquistei o respeito, credibilidade, reconhecimento, popularidade do nosso povo, mais também, infelizmente, arranjei, inimigos, pessoas más, inveja, etc.

Quantas vezes tive minha vida ameaçada, prejudicada, sendo "processado" por optar por esse trabalho em prol de um Icó, de um Ceará e um Brasil melhor.

Pois bem, novamente, está acontecendo problemas comigo que jamais imaginei para minha vida, compreendido por muitos mais incomodando "alguns" que sempre viveram às custas das tetas da Prefeitura.

Sendo objetivo, semana passada, fui brutalmente agredido por palavras por parte de um "radialista de Icó, por um vereador que de forma incorreta fez acusações errôneas e injustas à minha pessoa, e, ao que parece, visando prejudicar meu trabalho e um veículo de comunicação que desde sua criação foi voltada para servir o Icó.

Não sou melhor do que ninguém muito menos o dono da verdade, apenas um Icoense que colocou sua vida na defesa dos mais necessitados e injustiçados.
Não ocupo nenhum cargo público, nunca me vendi para qualquer político, sou totalmente a favor da verdade, do zelo com o dinheiro publico e minha vida está aí para mostrar o que estou escrevendo.

Finalizando estou aqui em Fortaleza fazendo exames médicos pois até minha saúde está abalada com isso tudo que está acontecendo com minha pessoa.

Por outro lado minha família, minha esposa estão muito preocupados com o que está ocorrendo, portanto, o que devo fazer, continuo ou paro meu programa de radio?

Valeu a pena tudo que fiz de certo e enganos também cometidos?

Meus ouvintes são o patrimônio maior de um comunicador, portanto, quero compartilhar com todos vocês essa responsabilidade.

CONTINUO OU PARO?.
Darei o prazer a quem sem tirar do "ar" um Programa LIVRE E INDEPENDENTE?
FICA AQUI O ESPAÇO ABERTO PARA OUVIR VOCÊ.

Grato!

Rubens Brasil
Diretor da Radio Brasil FM106,7

Um comentário:

  1. Amigo Rubens, seja forte e tenha fé porquê o mau por si se destrói. Aqui também enfrento problemas, principalmente financeiro, mais se não for aqui minhas oportunidades, será em outro lugar. Só digo uma coisa... maior parte do povo concorda com as safadezas que há.
    Walter Lima
    Abração!

    ResponderExcluir