sexta-feira, 15 de março de 2013

Prefeitura de Icó e FVS firmam convênio!

O prefeito Jaime Júnior (DEM) esteve presente, juntamente com alguns de seus auxiliares mais diretos, no auditório da Faculdade Vale do Salgado (FVS), na noite da última quinta-feira (14), para assinar um grande convênio de integração envolvendo a Prefeitura Municipal e a instituição de ensino superior, que só orgulho nos dar.


O convênio diz respeito a estágio curricular entre estudantes de dois cursos. São eles: Serviço Social e Enfermagem. Os alunos do 6° e 7° semestres poderão, a partir de agora, estagiar nas Secretarias do Trabalho e Ação Social e de Saúde, respectivamente.

As secretárias Virlena Rios e Lúcia Barreto falaram da importância de um estágio curricular na vida de um estudante. E enalteceram o trabalho de integração entre a PMI e a FVS.

O bom de tudo isso é que qualquer estudante destes dois semestres e cursos podem participar. Não terá coloração partidária e nem distinção. O programa de estágio é para todos, diferentemente do que acontecia na gestão anterior que só alunos do grupo político que ora administrava o município participavam do convênio, o que não ocorrerá mais. Assim descreveu o prefeito Jaime Júnior em suas palavras.

É bom para o município que receberá em seus quadros os futuros profissionais. É bom para a FVS que terá ampliado o seu leque de oportunidades para os seus alunos. E muito bom para os participantes que enriquecerão os seus currículos. Ganha todos os que tiveram a iniciativa de buscar esta importante parceria.

Parabéns!


Abrindo os trabalhos da solenidade de assinatura do convênio

Professor Jaime, presidente do Grupo Leão Sampaio, e prefeito Jaime Júnior

Alunos lotam auditório

O outro lado da plateia

Dra. Virlena Rios, secretária do Trabalho e Ação Social, usando a palavra e sendo observada pela secretária de Saúde, Lúcia Barreto, e o radialista Rubens Brasil, da Rádio Brasil FM

Prefeito Jaime Júnior fazendo suas colocações para um público lotado de estudantes

A hora da assinatura do convênio de integração de estágio entre PMI e FVS


Professora Sol, coordenadora do curso de Serviço Social, e professora Kerma, coordenadora do curso de Enfermagem, ladeando o prefeito Jaime Júnior


# Fotos/crédito: Rafael Lira (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário