quarta-feira, 3 de abril de 2013

Alto da Várzea, comunidade icoense, realiza Torneio do Vinho no Sábado de Aleluia!

A Secretaria de Esporte e Juventude esteve no último sábado, dia 30 de março, no Alto da Várzea, representando o prefeito Jaime Júnior (DEM), no Torneio do Vinho. O secretário Alex Oliveira era todo prosa e alegria com tamanha organização do evento.

Quem apareceu por lá também foi o atual diretor do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), do Governo do Estado, Walfridinho Monteiro, ocasião em que congratulou-se com alguns moradores do lugar, que fica nas intermediações do distrito de Icozinho.

Os vereadores Iatagãn Matias (PMDB) e Maria do Cal (PSL) também prestigiaram o evento esportivo. É o esporte sendo visto e mostrado na gestão do prefeito Jaime Júnior, graças a nova política de incentivo ao esporte que será adotada pelo secretário Alex Oliveira nos próximos dias.

Vale destacar que a caravana de Icó foi recepcionada pelo jovem e dinâmico Wesley, morador do lugar, que nos ofereceu um delicioso almoço em sua residência, já na parte da tarde. E a presença mais marcante foi a do ex-jogador Jonâthan Domingos, que jogou no Flamengo (RJ) e na Seleção Brasileira de 2002, pentacampeã mundial, na Coreia e Japão, sob o comando de Felipão.

Foi show de bola!


Na hora do pênalti. Goleiro de um lado e bola do outro. É GOL!!!!!!!!!!!

Juizão esperando a hora da partida


Advogado Diego Rolim, da Procuradoria Geral do Município, e ex-jogador Jonâthan Domingos, que jogou ainda uma bolinha em um dos jogos agendados

Para refrescar o calor, uma cervejinha gelada, com tira-gosto e muita música nos paredões

Secretário Alex Oliveira, ex-jogador Jonâthan Domingos, ex-FLA e ex-Canarinho, e Wesley, o anfitrião do evento

Comida caseira já é gostosa. Imagine degustar a culinária da zona rural, hein? Estava tudo uma delícia!

A hora do click: Magda Coelho (consultora governamental e esposa de Walfridinho), Walfridinho (pretenso candidato a deputado estadual), Luan Almeida, Raimundo (motorista), este blogueiro, Glevinha e Alex Oliveira. Faltou o fotógrafo Rafael Lira. Ele estava trabalhando.


# Fotos/crédito: Rafael Lira (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário