quarta-feira, 3 de abril de 2013

Para abastecer as escolas da rede municipal de ensino de Icó

A merenda escolar já chegou novamente no depósito. E a partir desta quinta-feira, dia 04 de abril, a equipe do Núcleo responsável e que é ligado a Secretaria Municipal de Educação já estará encaminhando para as nossas escolas municipais, com uma duração de cinco dias de entrega, já que o município é muito grande, aí envolvendo a zona urbana e rural.

Quem nos garante isso é a gerente do Núcleo da Merenda Escolar, professora Lêda Rodrigues, que vem fazendo um grande trabalho a frente de sua pasta e que foi devidamente esclarecido na tarde da última terça-feira (02), no programa Rubens Brasil, transmitido na rádio Brasil FM.

Ela afirma ainda que no momento a sua equipe está registrando o recebimento desses produtos para posterior saída. No caso, neste dia 04 de abril em diante.

A Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom), da Prefeitura Municipal de Icó, esteve no depósito e comprovou tudo de perto. Lá, encontramos vários produtos, como por exemplo, macarrão, suco, leite, extrato de tomate, carne de soja, açúcar, dentre outros.

Educação de qualidade só se faz assim. Com compromisso com nossas crianças, adolescentes e jovens.






# Fotos/crédito: Rafael Lira (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário