quarta-feira, 3 de abril de 2013

ENCONTRO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO - São Luís 2013


 
Ocorrerá dos dias 02 a 05 de Maio, o Encontro Regional de Administração – EREADM 2013 em São Luís do Maranhão tendo como tema principal “Logística como vetor no mercado empresarial: sustentabilidade, business e estratégia: a trilogia para o sucesso”.

O evento contará com os melhores palestrantes na área, entre eles Claudio Forner - Administrador de Empresas e especialista em comercialização internacional pela Fundação Getúlio Vargas, em convênio com a Organização dos Estados Americanos - OEA e Ministério das Relações Exteriores do Brasil. Atuando como consultor credenciado pelo SEBRAE, além exercer a função de Instrutor líder do EMPRETEC no Brasil, Forner ficou conhecido pela participação na 5ª Edição do programa de televisão O Aprendiz, no qual foi conselheiro de Roberto Justus.

Você não conhece São Luís? E está à procura de novos conhecimentos? Então chegou a oportunidade que você tanto esperava. Você é o nosso convidado para se unir a Delegação: Conecta com a gente e junto conosco participar de palestras, workshop, festas de confraternização e ainda passear pela cidade patrimônio histórico do brasil. Não dá pra ficar de fora dessa, porque se você não for, só você não vai!

Para mais informações, falar com Maria Bonfim, (88) 9935-1776 ou Juliana Carvalho (88) 9610-9194.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário