sexta-feira, 5 de abril de 2013

Educação levada a sério!

Na última terça-feira (02), a Secretaria Municipal de Educação realizou mais um de seus encontros mensais. Dessa vez, com os diretores e coordenadores escolares. O evento ocorreu na Faculdade Vale do Salgado (FVS) e contou com a presença da secretária de Educação, professora Jacqueline Costa.

A pauta constou da seguinte programação: abertura - secretária de Educação - Jacqueline Costa; vídeo de integração - Maria do Socorro Dias; depoimento da E.M Conselheiro Araújo de Lima - dinâmica de trabalho sobre o Sábado Letivo - Cláudia Duarte; abertura para demais depoimentos; palestra Família e Escola - Maria Bonfim Alves Cândido; informes (Núcleo de Mobilização, Núcleo Tecnológico Municipal, Núcleo do PNAE, Núcleo de Ensino, Núcleo de Recursos Humanos e Núcleo da Superintendência Escolar) e Curso de Formação dos Executivos Escolares.

Todos estes assuntos giraram em torno da temática: "Orientações para os Núcleos Gestores das Escolas Municipais".

Já no dia 05, próxima sexta-feira, a Seduc/Icó realiza o evento intitulado "Plano de Formação Continuada" - 6° ao 9° Ano: preenchimento do levantamento dos professores. Será a aula inaugural, no auditório do Centro Social Urbano (CSU), a partir das 7h30.



Simulação


Professora Socorrinha Dias, coordenadora do Núcleo de Mobilização Social

Secretária de Educação, professora Jacqueline Costa

Professora Cláudia Duarte, diretora da Escola Conselheiro Araújo de Lima (BNH)


# Fotos/crédito: Rafael Lira (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário