domingo, 28 de abril de 2013

Brilhante estreia!


O Núcleo de Comunicação (NUCOM), da Prefeitura Municipal de Icó, está trazendo mais uma grande novidade para o município icoense. Após o projeto "Saúde e o Riso", no Hospital Regional, dessa vez, trata-se do projeto "Cinema nos Bairros", iniciativa trazida de uma experiência bem sucedida realizada em Fortaleza.

Na capital fortalezense, durante os oito anos do mandato da ex-prefeita Luizianne Lins (PT), foi realizado o projeto "Cinema nas Praças", uma iniciativa bastante elogiada pelos agentes culturais de Fortaleza naqueles anos petistas.

Aqui, o projeto se destinará aos bairros periféricos da cidade de Icó. O primeiro bairro contemplado é o Alto da Cooperativa, cujo evento ocorre nesta sexta-feira (26), às 19 horas, em frente a Capelinha de Nossa Senhora da Conceição, que fica na Rua Nossa Senhora da Conceição.

O primeiro filme a ser exibido é "Sedição de Juazeiro", que tem a participação especial do ator e diretor Genildo Angelim, secretário adjunto de Cultura e Turismo. O evento conta com o apoio da Secretaria do Trabalho e Ação Social, Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria do Esporte e Juventude, além da loja Naiza Modas e professor Edilson Fernandes (Site Zoeira Nigth).

Participe! Venha apoiar o cinema em nossa cidade, tão bem defendido pelo grande Charles Chaplim, o mestre do cinema mudo no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário