sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ouvinte

sim eu e toda a minha familia manda um alo pra minha tia nenha e pra tia gizelda(Gizelle Fautino),

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Boa Tarde..ñ sei se é verdade..mas ouvi dz que ontem no alto já estava distribuindo o título das casas..aquelas famosas 640 casas. Programa .minha casa minha vida..Vc ouvi falar algo sobre isso?
...................................................................................

2 comentários:

  1. Prefeito atual Marcos Nunes não pagou a produção das músicas de campanha. Ainda esta devendo ao estúdio e a um renomado produtor de Fortaleza que esta muito chateado. Mande ele mostrar os recibos de pagamento. Fechou em 12 mil a campanha e pagou 5. O irmão Deputado pagou 2 fazendo 7. Pode pedir os recibos que ele não tem. Soube por acaso porque um músico comentou numa mesa de bar. Divulgue que isto que é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Ricardo mendes

    ResponderExcluir