sábado, 29 de setembro de 2012

Parte do teto do IJF cai na Unidade 16

No ano passado, um bloco caiu do sétimo andar e fez um buraco no teto da Enfermaria
(ATUALIZAÇÃO – 18h32min) Parte da estrutura do teto do Instituto Doutor José Frota caiu na tarde deste sábado (29) na Unidade 16. Segundo as primeiras informações, um pedaço de bloco caiu ao lado da maca de um dos 10 pacientes que estariam no setor. O barulho também assustou os acompanhantes. Ninguém ficou ferido. No ano passado, um bloco de concreto de uma janela do sétimo andar caiu entre macas.
Médicos reclamaram ao Blog que o hospital está sem realizar tomografias computadorizadas, desde que o equipamento que seria de uso do IJF foi deslocado para o Hospital da Mulher. De acordo ainda com os profissionais da saúde, somente a tomografia craniana é realizada. O Hospital César Cals, da responsabilidade do Estado, tem realizado os exames mais urgentes do IJF.
NOTA DO IJF
Por meio de nota, a direção do IJF-Centro informou que foi surpreendido pelo incidente e que dois extintores provavelmente foram arremessados de um dos andares do hospital. Adianta que foi registrado em Boletim de Ocorrência no 34º Distrito e que já está apurando o caso. Nenhum suspeito foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário