terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Elias Fernandes empossa em Fortaleza novo diretor administrativo do DNOCS

Por: Luciano Augusto
O diretor geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Elias Fernandes, deu posse ao diretor administrativo interino do órgão, Victor de Souza Leão e da nova coordenadora estadual do DNOCS em Pernambuco (CEST/PE), Rosana Maria Bezerra e Silva.
Durante solenidade realizada na manhã desta terça-feira (24), no gabinete da Direção Geral do Departamento, em Fortaleza, Elias Fernandes Neto, desejou aos empossados boas vindas nas novas funções, fazendo, na ocasião , uma breve explanação das ações desenvolvidas pelo DNOCS no semiárido nordestino.
Ele enfatizou o apoio que o DNOCS vem recebendo do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, na consecução de suas ações na região. Disse também da contribuição dada pela Autarquia, à implantação do projeto São Francisco, onde teve atuação no processo de desapropriação de terras.
Victor de Sousa Leão ressaltou a importância do Departamento para o Nordeste e falou que trabalhar em um órgão de tal envergadura é um desafio para a sua vida profissional. O diretor administrativo do DNOCS, é formado em ciências da computação e oriundo dos quadros técnicos da Controladoria Geral da União (CGU).
A solenidade de posse dos novos dirigentes foi prestigiada por diretores, pelo chefe de gabinete, procurador geral, auditor e coordenadores do Departamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário