terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fla espera anunciar contratação de Vágner Love nesta quarta Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/flamengo/fla-espera-anunciar-contratacao-de-vagner-love-nesta-quarta-3754489#ixzz1kQOqkOC5 © 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Antes de sentar em frente à TV para ver a estreia do Flamengo na Pré-Libertadores, contra o Real Potosí, a torcida rubro-negra tem outra 'partida' para acompanhar ao longo do dia. A diretoria espera anunciar nesta quarta-feira a contratação do atacante Vágner Love. Em Moscou desde o início da semana, o vice-presidente de Finanças, Michel Levy, terá uma reunião definitiva com o presidente do CSKA, Yevgeny Giner, para sacramentar o acordo.

Nesta terça, na segunda rodada de negociações, um bom sinal: o Flamengo chegou aos valores pretendidos pelos russos e deixou o desfecho encaminhado. Mas o clube carioca prefere esperar a assinatura da rescisão de Love com o CSKA para fazer o anúncio.
- Esperamos encerrar tudo após a reunião desta quarta-feira. Ainda faltam alguns detalhes, mas só saio da Rússia com a negociação 100% concluída, para o bem ou para o mal. A ideia é já assinar a rescisão aqui, voltar ao Brasil com tudo definido. Não é uma negociação simples porque o CSKA, financeiramente, não precisa vender o jogador. Por isso pesou muito a vontade do Vágner, a quem o presidente deles trata como um filho - afirmou, de Moscou, Michel Levy.
Sem citar Thiago Neves, o dirigente deu sinais de que, para o Flamengo, a vinda de Love serve para superar a perda do meia para o Fluminense.
- O mais importante é que o Vágner quer jogar no Flamengo. Além de fundamental na negociação, isso é importante para o clube, um jogador que tem a pele rubro-negra. É isso que queremos.
Em Sucre, alguns jogadores do elenco já festejaram o bom andamento da negociação pelo novo reforço. "Só Love, só Love", escreveu Felipe no Twitter. O lateral Léo Moura também deu as boas-vindas pela internet: "Seja bem-vindo novamente, irmão. Isso mostra a vontade de jogar no clube que ama". Através de sua assessoria de imprensa, Love conteve a euforia: "As negociações continuam, mas não há nada certo. Amanhã (quarta-feira) deverá haver uma definição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário