sexta-feira, 1 de junho de 2012

Guimarães pode ter reunião com Luizianne e já admite adiamento sobre pré-candidato

O deputado federal José Guimarães, da corrente Democracia Radical, poderá ter reunião, ainda nesta sexta-feira, com a prefeita Luizianne Lins. Guimarãs informa que tem conversado com várias correntes petistas, com os pré-candidatos do partido e com o governador Cid Gomes (PSB) em busca de consenso. O parlamentar até já fala que pode ser adiada a decisão sobre anuncio de pré-candidato, prevista para domingo, no Hotel Praia Centro.
“Seremos testados se teremos ou não capacidade de construir entendimento. Caso na hora H da decisão haja alguma dificuldade, podemos remeter para o diretório municipal decidir mais na frente”, considera.
Guimarães avalia que o PT está “fazendo de tudo” para ter um acordo com o PSB. Já Elmano Freitas garante que a corrente Democracia Socialista, da prefeita, vem tratando os pré-candidatos como “companheiros’. Artur Bruno também busca o consenso, embora preveja que Elmano deve ser o ungido no encontro municipal de domingo.
Já Elmano prossegue sua peregrinação para publicizar seu nome e se tornar mais conhecido do eleitorado da Capital., Ele tem entrevista marcada para o programa do Paulo Oliveira, da rádio Verdes Mares AM, a maior audiência no horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário