sexta-feira, 29 de junho de 2012

MUÇÃO É SOLTO

MUÇÃO É SOLTO

Irmão de Mução confessa em depoimento que usou senha e email do radialista

A Polícia Federal (PF) informou que o irmão do radialista Rodrigo Vieira Emereciano, de 35 anos, o Mução, foi o responsável pelo crime de pedofilia na internet (Wagner Oliveira/DP/D.A Press)
A Polícia Federal (PF) informou que o irmão do radialista Rodrigo Vieira Emereciano, de 35 anos, o Mução, foi o responsável pelo crime de pedofilia na internet
A Polícia Federal (PF) informou que o irmão do radialista Rodrigo Vieira Emereciano, de 35 anos, o Mução, foi o responsável pelo crime de pedofilia na internet. Segundo a PF, o irmão - que não teve o nome divulgado e é o diretor da empresa do radialista no Ceará - confessou ter usado senha e email de Mução para participar do crime na web.

Ainda segundo a PF, o homem foi identificado e investigado. Durante depoimento, em Fortaleza, ele confessou como pegou os dados do irmão.

Em entrevista coletiva, a PF disse que o radialista chorou e ficou emocionado quando soube que o irmão confessou ter cometido crimes usando a identidade dele.

Mução deixou a sede da PF na noite desta sexta-feira sem falar com a imprensa. Neste sábado, 1º, o radialista deverá conceder uma entrevista coletiva.
Publicação: 29/06/2012 21:05Atualização: 29/06/2012 21:46

DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário