segunda-feira, 4 de junho de 2012

Quatro pessoas assassinadas em 24 horas no interior do Ceará

As vítimas tinham entre 17 e 38 anos.
Três homicídios ocorreram na noite de domingo (3).

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) atendeu a quatro ocorrências de homicídios entre 6h de domingo e 6h desta segunda-feira (4). Segundo a polícia, as mortes ocorreram nas cidades de Barbalha, Itapipoca, Iguatu e Paracuru. As vítimas tinham entre 17 e 38 anos.
Um jovem de 17 anos foi assassinado às 00h40 desta segunda-feira em Paracuru, conforme registro do CPI. De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar quatro homens em um carro de cor prata abriram fogo contra o adolescente no Centro, o crime está sendo investigado.
 
Em Iguatu, no Bairro Fomento, um pedreiro de 20 anos foi assassinado. Segundo familiares, o jovem estava em casa por volta de 20h50 de domingo, quando foi chamado por um homem. Quando chegou a porta de casa para atender a visita, ele foi morto. Ainda conforme o relatado à polícia, a vítima e os suspeito tinham desentendimentos.
No Centro de Barbalha, um jovem mototaxista de 18 anos foi morto com um tiro após uma discussão em uma festa também no domingo. De acordo com o CPI, sete pessoas foram detidas para esclarecimento. Em Itapipoca, um empresário de 38 anos foi assassinado por dois homens em uma moto, a vítima respondia a diversos processos, a polícia acredita em vingança

Nenhum comentário:

Postar um comentário