sexta-feira, 1 de junho de 2012

O perigo mora ao lado: Ponte para Centro Gerencial está com estrutura desgastada

ICÓ É NOTÍCIA

A frase utilizada no título da manchete explica bem como encontra-se a ponta que liga o Centro de Icó ao Centro Gerencial.

A passagem fica ao lado do supermercado recém-inaugurado. A situação encontrada pelo IN é de falta de manutenção e conservação em um dos maiores pontos de tráfego de pedestres e veículos dentro da cidade.

A estrutura que interliga duas área populosas de Icó pede urgência intervenção da Prefeitura. Os elementos que formam a passarela, construída há décadas, estão desgastados e, com o passar do tempo, correm o risco de ruir.

O caso exemplificado está detalhadao nestas fotos apresentadas nesta matéria. Os caibros da base estão à mostra para que todos possam ver, já que o mais atingido é quem utiliza dessa ligação de acesso.

A ausência de cuidados com a obra não é de hoje, acumula tempos sem atenção, mas é preciso de melhorias para que não ocorra algo mais grave depois. A expectativa da comunidade do entorno seria de que, na época da entrega do supermercado, houvesse uma obra de reparação, que não veio.

Entre um novo prédio, a velha estrutura espera de apenas uma ação concreta por parte da Prefeitura Municipal de Icó. Deixamos o registro de várias pessoas que perguntam sobre a situação e o espaço aberto para a PMI. Abaixo, trazemos mais fotos da passagem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário