sexta-feira, 22 de junho de 2012

Partido Pátria Livre (muito prazer!) faz convenção para lançar candidato a prefeito de Fortaleza

O Partido Pátria Livre fará convenção em Fortaleza, neste sábado, a partir das 9 horas, no Mercado dos Pinhões (Centro). A convenção vai escolher candidatos a vereadores, com a definição de seus respectivos números partidários. Arquimedes Pinheiro, presidente da comissão municipal provisória, destaca que o encontro vai também homologar as candidaturas do sociólogo André Ramos para prefeito e o administrador de empresas Lucélio Moura como vice-prefeito. André Ramos, presidente do diretório estadual do PPL, é graduado em Sociologia pela PUC de São Paulo e cursa pós-graduação em Gestão Pública na Unifor.
Esta será a primeira eleição do Partido Pátria Livre e seu código eleitoral é o 54. O PPL que está legalizado há oito meses, depois de receber o registro do Tribunal Superior Eleitoral quando cumpriu todas as exigências.
CEARÁ
O Partido Pátria Livre vai pleitear na próxima eleição sete prefeituras em todo o Estado. Além disso, participará em três municípios nas vice-prefeituras e, até agora, conta com 215 pré-candidatos a proporcional no Interior. Em Fortaleza, a chapa de pré-candidatos do PPL conta com a participação de 50 candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário