sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Chico Anísio tem estado de saúde agravado, é internado, mas passará Natal em casa

“Menos de 24 horas depois de ter alta, o humorista Chico Anysio, de 80 anos, voltou a ser internado nesta quinta-feira (22) no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio. A informação foi confirmada pela diretora Cininha de Paula, sobrinha de Chico. Cininha, contudo, não deu detalhes sobre a reinternação.
Procurada pela reportagem do UOL, Malga Di Paula, mulher de Chico, não atendeu às ligações, mas uma funcionária disse que ela estava a caminho do hospital. Há pouco, Malga escreveu a seguinte mensagem no Twitter: “São Jorge, meu protetor!”. Nizo Neto, filho do humorista, conversou, por telefone, com o UOL e contou que o quadro de seu pai é estável. “Ele tem um pulmão bem fragilizado, então qualquer probleminha tem que voltar para o hospital”, explicou o ator, acrescentando que vai passar o Natal com o humorista. “Todos nós, da família, vamos passar juntos, onde quer que meu pai esteja, em casa ou no hospital”.
Chico Anysio recebeu alta por volta das 14h desta quarta-feira (21). Ele estava internado na unidade desde o dia 30 de novembro. A equipe médica que cuidava do comediante já havia adiantado que ele passaria o Natal em casa. No Twitter, Malga também falou sobre a volta: “Como dizia meu coração e a minha fé, voltamos para casa. Vamos passar um Natal muito feliz!!!”.
Chico deu entrada no Samaritano no dia 30 de novembro, após sentir ardência ao urinar e apresentar febre. No início de novembro, o humorista deixou o mesmo hospital depois de passar cinco dias internado com dores na coluna.
Este ano, por conta de problemas cardiorrespiratórios, Chico ficou internado no Samaritano por três meses.”
(Folha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário