terça-feira, 20 de dezembro de 2011

North Shopping fecha parceria com Ancar Ivanhoe

Do jornalista Jocélio Leal, da Vertical S/A, do O POVO, eis a informação:
O Grupo North Empreendimentos (leia-se North Shopping) agora é sócio do Grupo Ancar Ivanhoe. A sociedade vinha sendo negociada há meses e é comemorada como a conquista do posto de maior empreendedor de shopping centers do Ceará. O parceiro do grupo cearense tem experiência de 40 anos com operação e planejamento em gestão de shopping centers na América do Norte, Europa e Ásia.
Do portfólio do grupo cearense entram na sociedade o North Shopping Fortaleza, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping. O diretor do grupo cearense, Sérgio Gomes de Freitas, enviou correspondência aos funcionários no qual afirmou: “North e Ancar, agora se unem em uma só família. Que o sucesso seja sempre parte integrante dessa parceria”.
Este ano o grupo Ancar Ivanhoe apareceu no 52º lugar entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e pela quarta vez consecutiva foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro, pelo ranking GPTW – no Ceará parceiro do O POVO. Ao se dirigir aos funcionários, Sérgio Gomes de Freitas fez questão de destacar as virtudes do novo sócio. Em abril passado A Ancar Ivanhoe montou uma filial em São Paulo. A sede paulista conta com 133m² e fica no bairro do Brooklin Novo.
QUEM É O SÓCIO
Ancar Ivanhoe é uma associação firmada em 2006 entre a Ancar, empresa brasileira pioneira no mercado de shopping centers, criada em 1972, e a canadense Ivanhoe Cambridge, gigante mundial do ramo de shopping centers e imobiliário, com sede em Québec. É dona de declarados 80 empreendimentos na América do Norte, Europa e Ásia. No Brasil, o grupo controla e/ou administra 16 shoppings, em todas as cinco regiões do País.
A Ancar nasceu da família Carvalho. Nos anos 1970 estreou com o desenvolvimento do segundo shopping feito no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Hoje está na terceira geração da família.
OS SHOPPINGS DA ANCAR IVANHOE
Shopping Nova América
Botafogo Praia Shopping
Downtown (RJ)
Shopping Interlagos
Center Vale Shopping (SP)
Conjunto Nacional Brasília
Iguatemi Porto Alegre (RS)
Natal Shopping (RN)
Pantanal Shopping (MT)
Porto Velho Shopping (RO)
OS SHOPPINGS ADMNINISTRADOS PELA ANCAR IVANHOE
Rio Design Barra, Rio Design Leblon, São Gonçalo Shopping (RJ), Shopping Metrô Itaquera e Shopping Eldorado (SP).
(O POVO Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário