segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Acidentes no Interior deixam sete mortos

Mais um acidente grave no trecho urbano da CE-060 (Estrada do Algodão) envolvendo motociclistas deixou um saldo de três mortos, na madrugada de ontem, por volta das 2 horas, na cidade de Acopiara, localizada na região Centro-Sul do Ceará. Outra vítima permanece em estado grave.
De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Acopiara, o acidente envolveu duas motos, cada uma com duas pessoas, que se chocaram frontalmente. Um dos motociclistas invadiu a contramão e provocou o acidente.
Morreram no local, Paulo Gabriel Duarte da Silva, 17 anos; Antonio Canuto de Moura Neto, 30 anos; e José Fábio Viana, 17 anos. Maria Lenilda Pereira de Almeida, 39 anos, doméstica, que era garupeira de Antonio Neto, sofreu traumatismo craniano e foi transferida para hospital na cidade de Barbalha, no Cariri cearense, onde permanece em estado grave. Nenhuma das vítimas usava capacete.
Outro acidente em Canindé envolvendo motocicleta deixou uma pessoa morta na madrugada de ontem. Francisco Ari Pereira de Freitas, 33, morreu após colidir na traseira de um caminhão no quilômetro 298 da BR-020, em Canindé.
Casal
No município de Lavras da Mangabeira, na região Centro-Sul do Ceará, dois acidentes automobilísticos ocorridos por volta das 18h30 da noite de ontem deixaram mais três mortos.
De acordo com informações do soldado José Tadeu Silva, na BR-230, no Sítio Palmeira, Francisco Márcio de Sá Souza, 27, e Fabrícia Maria Pinheiro, 26, morreram após o veículo em que estavam capotar. Os dois viajavam em um Golf, prata, placa KKW 8362, quando o automóvel caiu em uma ribanceira.
No sítio Barro Branco, o fotógrafo Francisco Lima Gonçalves, morreu vítima de outro acidente automobilístico. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário