quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vandalismo no “PV” provocou prejuízo superior a R$ 149 mil

“O valor do prejuízo pela depredação no estádio Presidente Vargas quando da partida entre Fortaleza e Oeste, realizado no dia 11 de novembro pela Série C, finalmente foi divulgado: R$ 148.042,83. O laudo foi gerado pela Prefeitura de Fortaleza e será encaminhado para a Procuradoria Geral do Município (PGM) que dará entrada na Justiça.
Os atos de vandalismo resultaram em 693 cadeiras danificadas, além de dois portões, duas portas, dois corrimãos, uma parede do banheiro masculino e oito lixeiras que também sofreram danos. O titular da Secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), Nildo Sobral, disse em entrevista ao Portal Esportes O POVO, que o Ministério Público entende que o Fortaleza, por ser mandante da partida, deve arcar com os prejuízos.
O laudo agora segue para a PGM, que dará entrada na Justiça e o Fortaleza terá trinta dias para sua defesa. Caso aceite pagar os danos, o clube tem o mesmo prazo para o pagamento da quantia. Do contrário, a Procuradoria abrirá um processo para que o Fortaleza pague pelos danos.
Por sua vez, Jorge Mota, diretor de futebol do Fortaleza, disse, em entrevista ao O POVO, que o Tricolor não pode ser responsabilizado pela ação dos baderneiros.”
(POVO Online – Canal Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário