terça-feira, 27 de novembro de 2012

Turista alemão encontrado morto no Meireles

Um turista alemão de 63 anos foi encontrado morto, ontem, em um condomínio residencial no bairro Meireles, em Fortaleza. De acordo com os policiais da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), da Polícia Civil, uma pessoa responsável pela limpeza do condomínio entrou em contato com a Delegacia no meio da manhã de ontem, informando que o homem havia “desaparecido”. O corpo estava em estado de decomposição e a causa da morte, segundo a Polícia, ainda é desconhecida.
As famílias, residentes no condomínio no Meireles, disseram aos policiais que sentiam um forte odor, próximo ao apartamento que vinha sendo ocupado pelo alemão. Os policiais resolveram, então, abrir o apartamento e verificar o local. No imóvel, a Polícia acionou uma equipe da Perícia que, ao entrar na residência, já encontrou o turista morto.
Conforme os policiais, o turista estava em Fortaleza desde o dia 14 de novembro e ficaria para uma temporada de 15 dias. Ele estava hospedado no apartamento, que teria sido emprestado por uma amiga, que também mora na Alemanha. Segundo informações da Polícia, o turista foi visto pela última vez com vida na última quinta -feira (22).
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Em cerca de dez dias, as equipes de peritos da Polícia Civil deverão estar liberando o laudo, com as causas da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário