segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BOM DIA!!!!!

Nesses últimos dias meu nome vem sendo muito comentado nas redes sociais aqui de Icó. A bem da verdade, devo dizer que dedico praticamente 15 anos da minha vida desde que comecei na Radio Icó FM depois com a nossa Radio Brasil FM, lutando, defendendo, brigando no bom sentido, no intuito da defesa do nosso querido e amado povo e município de Icó. Há 12 anos a frente do "Programa Ruben...
s Brasil" sempre, abri o microfone para todos os políticos e para o povo de Icó, nunca fechei o espaço para ninguém. Tudo que fiz foi defender o mais carente, denunciando, criticando atos e fatos cometidos por políticos e gestores que quase que na sua totalidade, "administraram" muito mau o nosso município. Eu, sim, já fui ameaçado, processado, várias vezes, mais nunca mudei, negociei, me acovardei, me omiti, etc., do objetivo de lutar por um Icó melhor. Nunca colhi benefícios particulares, políticos, financeiros e outros, por esse trabalho jornalístico, radiofônico que faço, sempre com a marca, LIVRE, IMPARCIAL, INDEPENDENTE. PROGRAMA RUBENS BRASIL O PROGRAMA VERDADE!

Portanto, o meu ouvinte de todos esses anos sabe que estou dizendo a verdade.

Quantas vezes pensei em desistir desse trabalho, mais sempre sou intimado pelo povo para continuar. Não é fácil, mais como diz o Padre José Augusto é uma missão que tenho que cumpri. Já ajudamos milhares de icoenses em nosso programa, com remédios, exames, até mesmo dinheiro, etc. Portanto, nunca ameacei ninguém, pelo contrário, já tentaram me intimidar várias vezes mais jamais mudei o foco do nosso trabalho.

Finalizando, por mim mais um capítulo termina. Continuo fazendo o Programa Rubens Brasil, sabendo da responsabilidade, do respeito, da audiência, da prestação de serviço, utilidade pública, notícias, informações, etc, que do meu jeito, com a minha marca, levo a milhares de lares, cidades, regiões e pelo Brasil inteiro pela internet.

Agradeço de coração a todos que confiam a e apoiam nosso humilde trabalho.

Atenciosamente
Rubens Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário