domingo, 16 de dezembro de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS


RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 10º BPM / CPI – IGUATU/CE                 DO DIA 14/12/12 PARA O DIA 15/12/12

 
I – OCORRÊNCIAS EM ACOPIARA
ACIDENTE DE TRANSITO (COLISÃO)
Informo a Vossa Senhoria que hoje 14.12.12, por volta das 10h00min, a Policia militar foi informada pelo 190, acerca de um acidente de transito ocorrido na CE 060, Bairro Moreiras de Cima. O policiamento da VTR 1267 composta pelos policiais SD PM HAMILTON, SD PM JOSE, foi ao local acima mencionado e que segundo populares o condutor da MOTO HONDA 150 VERMELHA PLACA: HYX7255 ANO 2007, BRUNO ALMEIDA DE LIMA NETO, 17 anos, solteiro, natural de Acopiara, filho de Antonio Pereira de Lima e Maria Socorro Almeida Albuquerque, residente no Sitio Timbaúba Zona rural de Acopiara, colidiu com a moto HONDA 150 PLACA: NRB1137 COR CINZA, que era conduzida por ANTONIO MOREIRA CAMPOS, moto taxista, nascido, 13/061973, casado, natural de Acopiara, filho de Isaías Moreira Campos e Francisca Moreira, residente na Rua Pedro Pereira da Costa, Nº 32 bairro Moreiras de Baixo. Os envolvidos no acidente foram conduzidas ao Hospital Júlia Barreto por populares, sendo que a segunda vítima citada sofreu fratura exposta na perna e foi encaminhada a Fortaleza em estado grave, já a primeira vítima sofreu uma pancada na cabeça e se encontra hospitalizado.  Vale salientar que os veículos foram conduzidos a Superintendência de Transito Municipal.

 
II –  OCORRÊNCIAS EM IGUATU
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
Informo a V S.ª que no dia 15/12/2012, por volta 04h00, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de um acidente de transito, um atropelamento com vítima fatal, ocorrido na Avenida Perimetral, em frente a Criativa Floricultura, foi vitima a pessoa de JORGE HENRIQUE LOPES, 37 anos, natural de Iguatu, casado, auxiliar de serviços gerais,  residente a rua Severo Nogueira, nº 119, Bairro Jardim Oásis. O policiamento na RD 1240 composta pelos policiais SD PM DIOGÉNES, SD PM HUMBERTO, compareceu ao local e colheu informações de populares no local que informaram o veiculo causador do atropelamento foi um Montana de cor verde, que após a fato fugiu sem prestar socorro a vítima, o IML foi acionado para o local, e o policiamento encontra-se em diligência no intuito de identificar e prender o acusado.

 
ACIDENTE DE TRÂNSITO (QUEDA DE MOTO)
Informo a V S.ª que no dia 15/12/2012, por volta 05h00, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de um acidente de transito, uma queda de moto, ocorrido na Avenida Perimetral, em frente a fabrica TUB & FORM, o condutor da moto Honda Titan de cor prata, ano 2005, placa HYR 8029, de propriedade do Sr. Francisco Chavier Alves. O condutor da mesma bateu no canteiro central e veio a cair, e o policiamento na RD 1252 composta pelos policiais SD PM CLEYVAN, SD PM SANTOS, compareceu ao local e colheu as informações com populares no local, e que a vítima foi socorrida ao hospital local por uma ambulancial, e foi atendido pelo médico de plantão do hospital o Dr. Miguel o qual informou que a vítima se encontrava em coma em estado de overdose, uso excessivo de droga, e que até o momento não foi possível realizar a identificação da vítima, e que após o atendimento ela foi transferida para o Hospital na cidade de barbalha.

 
III – OCORRÊNCIA EM CEDRO
ROUBO A COMÉRCIO
Informo a Vossa Senhoria que no dia 14/12/2012, por volta das 17h40min, fomos solicitados via telefone de emergência (190) pelo Senhor JOSE CLERITON COSTA LEITE JUNIOR, 37 anos, casado, comerciante, natural de Crato/CE, residente na Rua José Luiz, 26, Cedro/CE, aonde o mesmo nos relatou que se encontrava no interior do seu estabelecimento comercial o Posto de Combustível CLERIM, localizado na Rua São José, 1562, Cedro/CE, quando fora surpreendido por dois indivíduos que chegaram numa BROS PRETA, usando capacete de viseiras com fumê, que de arma em punho adentraram a gerencia do Posto, aonde a vitima se encontrava, vindo a anunciar o assalto, os indivíduos trajavam calças jeans, sendo um de camisa azul com detalhes branco e o numero nove (09) nas costas e o outro trajava uma camisa na cor laranja forte, vieram a subtrair, segundo o denunciante a importância de aproximadamente R$ 300,00 (Trezentos reais). Após a pratica do delito os indivíduos, saíram em alta velocidade no sentido da CE-153, em direção ao Distrito de Mangabeira, município de Lavras da Mangabeira/CE. A Policia Militar, através da VTR-CP 2512, composta pelos PM: 1º SGT. PM JAMES, SD PM ROBERTO e o SD PM MACIEL, rapidamente deslocaram-se para o local e seguida saíram em diligencias, juntamente com apoio do efetivo de Destacamento de Lavras da Mangabeira e do FTA/10º BPM, mas até o momento sem êxito.
VI – OCORRÊNCIA EM ORÓS
ROUBO A COMERCIO

Informo a Vossa Senhoria que hoje 14/12/2012, por volta das 12h40min, a Policia Militar foi informada via 190, de que dois indivíduos trajando Jaqueta preta Jeans, de capacete e armados com dois revólveres tomaram a quantia de R$ 570,00 (quinhentos e setenta reais) da pessoa de FRANCISCO HERIK RODRIGUES DOS SANTOS, solteiro, natural de Orós – CE, eletricista, 31 anos, residente na Rua Roberto Távora, nº 236, Orós/CE. Segundo a vitima estava em seu estabelecimento comercial (oficina elétrica) no Beco do CSU, centro de Orós, quando foi abordado pelos elementos, que anunciaram o assalto e fugiram em direção a cidade de Icó – CE, por uma estrada carroçável. A Policia Militar na VTR 2422, composta pelos policiais CB PM LEANIO, SD PM DUARTE E SD PM RAMON, foram em diligencia juntamente com o FTA de Iguatu, e o apoio do POG de Icó-CE, no sentido de localizar e prender os infratores.

 
V – OCORRÊNCIAS EM SABOEIRO
ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO) COM VÍTIMA FATAL
Informo a V.S.ª que no dia 14/12/2012, por volta das 20h00min, na rua Manoel Fernandes de Paulo Vieira, bairro São José, Saboeiro/CE, foi vítima fatal de acidente de trânsito (colisão) envolvendo duas motocicletas, a pessoa de PEDRO FERREIRA DE SOUSA, 56 anos, casado, agricultor, natural de Saboeiro/CE, residente na rua Manoel Fernandes de Paulo Vieira, 142, bairro São José, Saboeiro/CE, que faleceu quando estava sendo transferido para o Hospital de Barbalha/CE. A outra vítima foi a pessoa de JOSÉ HERDIMAR DE OLIVEIRA MOTA, 32 anos, casado, agricultor, natural de Saboeiro/CE, residente na Cohab III, Saboeiro/CE, o mesmo várias escoriações e uma forte pancada na cabeça, sendo transferido para o Hospital de Barbalha/CE. De imediato a VTR CP 10021, composta pelo SD PM ARRAIS, SD PM MARCOLINO e SD PM DAVID, compareceram ao local, sendo que as vítimas já tinham sido socorridas para o Hospital local por populares e as motos foram retiradas do local por familiares, não sendo possível identificá-las.

 

 Iguatu-Ce, 15 de Dezembro de 2012
Natanael Soares Cavacante
MF.091.753-1-8
Cmt do 10º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário