sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ocorrências Policiais


 RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 10º BPM / CPI – IGUATU/CE                 DO DIA 06/12/12 PARA O DIA 07/12/12

 
I - OCORRÊNCIA EM  ICÓ

FURTO A PESSOA
nformo a V.Sª. que hoje, 06/12/2012, por volta das 09h15min, a Policia Militar foi informada através do telefone 190, acerca de um denuncia de um furto ocorrido na Avenida Nogueira Acioly, nº 1450, centro, más precisamente na Caixa Econômica Federal, tendo como vitima LUIZ PEDRO DA SILVA, 64 anos, casado, aposentado, natural de Orós-CE, residente na Vila Guassussê - Orós , o mesmo estava para sacar dinheiro no caixa eletrônico da Caixa Econômica, quando foi abordado por uma pessoa desconhecida, que se ofereceu para prestar-lhe auxilio para realizar o saque, e logo em seguida disse para a vitima que não havia dinheiro na sua conta, no momento em que a vitima saiu de perto do caixa eletrônico o acusado retirou o dinheiro da maquina e saiu tomando rumo ignorado, a RD 2782 composta pelos PMS SD PM  PEIXOTO e o SD PM LEUDO se deslocou até o local do fato e fez diligencias na área mas não obteve êxito em localizar o suspeito.

 

II – OCORRÊNCIAS EM IGUATU

 

RECUPERAÇÃO DE VEICULO FURTADO

nformo a V S.ª que no dia 06/12/2012, por volta das 07h40min, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de um veiculo abandonado na Rua 26 de Julho, Bairro Cocobó. A VTR RD 1241 composta pelos policiais SD PM ELENILSON E SD PM ISRAEL, foi ao local acima mencionado onde foi identificado o veiculo, Camioneta GM/BLAZER, cor azul, ano 1995/96, de propriedade de MARIA IRENICE DE SOUSA PEREIRA. Sendo feito a consulta pelo TMD e constatado que o veiculo tinha queixa de roubo e furto da cidade de Várzea Alegre-CE. Em seguida conduziu o mesmo a Delegacia Regional da Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO - MOTOCICLETA

nformo a V S.ª que no dia 06/12/2012, por volta das 12h00min, a Policia Militar ao realizar rondas ostensivas no Bairro Santo Antonio, percebeu um elemento suspeito em uma motocicleta Honda/ CG 150 Titan, ano 2004/05, cor verde, placa HXI 6639 o qual ao perceber a ação da policia tentou infligir fuga, sendo interceptado no Rua Francisco das Chagas Felipe, Bairro Areias. O elemento o qual foi identificado como sendo FRANCISCO WENDER BARBOSA DA SILVA abandonou a motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado. Em seguida o veiculo foi conduzido pelos policiais que participaram do ocorrido 1ºSgt CARLOS, a VTR 2292 composta pelos 1º Sgt VALENTIM e SD BRAGA como também a VTR RD 1239 composta pelos policiais CB PM RODRIGUES e SD PM LAURO, para Delegacia Regional de Iguatu, para os devidos procedimentos cabíveis.

 

PRISÃO POR FURTO

Informo a V S.ª que no dia 06/12/2012, por volta das 12h20min, a Polícia Militar recebeu a informação de que na rua 23 de Novembro, onde funciona o mercantil Quixoá, a proprietária Fernanda Alves Costa, 25 anos, divorciada, natural de Iguatu, comerciante e residente na rua F, n° 71, no conjunto Filadélfia, fora vítima de furto, ocasião em que foi levado seu celular de marca LG. A vítima informou aos policiais que se encontrava no estabelecimento comercial acima mencionado quando viu chegar o senhor Francisco Elias dos Santos Filho, 20 anos, solteiro, natural de Jucás, servente de pedreiro e residente na rua Antonia Francisco de Sousa, s/n, na vila São Pedro, em Jucás, perguntando preços de algumas mercadorias. De repente o rapaz pegou o celular da vítima do balcão e fugiu. Os policiais SD PM HUMBERTO e SD PM DIEGO foram informados pela própria vítima, a qual seguiu o infrator de loge e repassou a localização aos policiais, que no bairro Alto do Jucá, próximo ao semáforo, já na linha férrea, prenderam o autor do furto e o conduziram até a delegacia para a adoção dos devidos procedimentos.

 

III – OCORRÊNCIA EM CEDRO

 
ACIDENTE DE TRANSITO - ABALROAMENTO

Informo a Vossa Senhoria que na manha de hoje (06/12), por volta das 9h30min, fomos solicitados pela jovem conhecida por MIRNA (Residente na Rua Senador João Tomé, s/n – Centro, nesta cidade), onde a mesma nos relatou acerca de um acidente automobilístico, fato este ocorrido no cruzamento da Rua Pedro Lopes Vieira com a Rua Padre Cicero, no centro desta cidade, envolvendo um carro e uma moto. A Policia Militar, através da VTR-CP 2512, composta pelos PM: CB. PM ELIO, SD. PM ROBERTO  e o SD. PM MACIEL, rapidamente vieram a se deslocar ao local do fato, e que no momento em que os mesmos chegaram no local os veículos não se encontravam mais, bem como a vitima  no caso, a jovem VANESSA BATISTA DO NASCIMENTO, 24 anos, casada, domestica, natural de Cedro/CE, filha de Josias Pereira do Nascimento e Maria Cleonilda Batista do Nascimento, residente no Sitio Córrego, zona rural deste município (Obs. Segundo a mesma não possui habilitação, para conduzir veículos automotores) já havia sido socorrida para o Hospital local; Que conforme relatos da vitima, a mesma se encontrava guiando o veiculo: MOTO HONDA/ CG 125 TITAN KS, ANO 2000/ 2000, COR VERMELHA, PLACA HWQ 6258 – CEDRO/CE, Nº DO MOTOR JC30E1Y129609, CHASSI 9C2JC3010YR129609, RENAVAN 745737064 pela Rua Pedro Lopes Vieira, quando no cruzamento da Rua Padre Cicero, fora surpreendida pelo veiculo CARRO CHEVROLET/ VECTRA, DE COR PRETA, PLACAS NÃO ANOTADAS, que era conduzido pela Senhora VALDENE ALVES FERNANDES, 34 anos, solteira, agente de saúde, residente na Rua Padre Cicero, 404 – Alto do Padeiro, nesta cidade, vindo a colher o veiculo (moto) que era conduzida pela vitima, sendo a mesma arremessada ao solo. Que segundo a vitima a condutora do veiculo VECTRA, após o acidente veio a evadir-se do local, sem lhe prestar socorro, sendo que a mesma tomou rumo ignorado; Que a vitima apresentava suspeitas de fratura na perna esquerda, e que após os primeiros socorros foi transferida para o Hospital Regional da cidade de Ico/CE.

 

 
IV – OCORRÊNCIA EM JUCÁS

 
AMEAÇA COM ARMAS DE FOGO
Informo a V.Sª. que no dia 06/12/2012, por volta das 16h00m, a Policia Militar nas MPs 548 e 549, composta pelo Sd PM 19671 CLEONILTON, Sd PM 20861 FERNANDES e Sd PM 20940 JULHIARDY, foram informados de UMA AMEAÇA COM ARMAS DE FOGO, ocorrida no DISTRITO DE SÃO PEDRO-Jucás/CE, na RUA LUIZ VIVEIRA DE SOUZA, N° 09, a vítima CICERO VIEIRA DE SOUZA, conhecido como CICERO CATOLÉ, 59 anos, casado, agricultor, natural de Jucás/CE, residente no endereço acima citada, informou que ao sair na rua encontrou com o acusado a pessoa de MANOEL GULAR PEREIRA, conhecido como JOÃO GULAR, 53 anos, casado, autônomo, natural de Jucás/CE, residente no Sitio Mala, s/n, Jucás/CE, com sintomas de embriagues e de posse de duas armas de fogo, segundo informações um Revolver e uma Pistola chamou a vítima para acertarem as contas; a vítima saiu correndo e se escondeu em casa; ao saber do ocorrido com o pai, o senhor FABIO VIEIRA DE SOUZA, 27 anos, solteiro, agricultor, natural de Jucás/CE, residente no mesmo endereço, que se encontrava trabalhando numa padaria ali vizinho, saiu correndo pra casa quando foi abordado pelo filho do JOÂO GULAR, conhecido por LEONARDO GULAR, que de posse de uma Revolver ameaçou o FABIO e mandou que ele voltasse, depois os dois acusados evadiram em direção ao Sitio Mala onde residem. De imediato pediram apoio da equipe do FTA, na VTR 2442, composta pelo Sd PM MULATO, Sd PM ALIPIO e Sd PM ADAILTON, e se deslocaram até o Sitio onde os acusados residem, porém não obtiveram êxito em capturá-los, de volta ao Distrito, os policiais foram informados de que os acusados teriam fugido num carro preto em direção à cidade de Jucás/CE, várias diligências foram realizadas mas até o momento sem êxito. 

 

 

 

V - OCORRÊNCIAS EM MOMBAÇA

 

 SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Informo a V.Sª que no dia  06/12/12, por volta das 09H00, a Policia Militar tomou conhecimento a respeito de um suicídio por enforcamento, no Distrito de Morada Nova, distante aproximadamente 15 KM de Mombaça/CE; a vítima trata-se de de JOSÉ DOS SANTOS FERREIRA, 78 anos, aposentado, natural de Mombaça/CE, e segundo informações de seu irmão, o mesmo sofria de depressão; a VTR CP 06, composta pelos policias 1º SGT PM  ROGÉRIO , CB PM  BRASIL  e SD PM  S. ALVES, compareceu ao local e em seguida foi acionado IML para fazer a condução do corpo para perícia.     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário