segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 10º BPM / CPI – IGUATU/CE                 DO DIA 01/12/12 PARA O DIA 02/12/12

 
I - OCORRÊNCIA EM  ICÓ

 
OCORRÊNCIA  DE TRÃNSITO (COLISÃO).

 Informo a V.Sª Que nesta data, 01/12/2012, por volta das 17h00min, a Polícia Militar compareceu a CE 282 , km 02,  ocorrera uma colisão envolvendo uma motocicleta Fan 125, ano 2009, vermelha, placa: NQY 9382- CE, guiada por  FRANCISCO JALES VIEIRA DA SILVA, 24 anos, carpinteiro, natural  de  Icó-CE, solteiro, residente no conjunto Uberlândia s/n – Ico /CE, sofrendo traumatismo craniano, 2ª MARIA FERREIRA VIANA, 51 anos, casada, domestica, natural de Icó-CE, mora, residente a rua travessa “P” nº 8, conjunto gama, a referida guiava uma bicicleta, sofrendo fratura exposta no calcanhar esquerdo,  A RD 2781 composta pelos policiais: SD PM  GLEIVAM  e SD PM   GIORGIO , compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis, acionando a ambulância para prestar socorro para as vítimas.  

 
ROUBO A COMÉRCIO

 Informo a V.Sª. que no dia 01/12/2012, por volta das 20h15min, na Rua da BR s/n, Distrito de Lima Campos, distante 13km da sede da cidade de Icó/CE, na churrascaria “LHE FISHE”, foi vítima de roubo a pessoa de HEBERTON GONSALVES SALES DINIZ, 27anos, Amasiado, comerciante, natural de Fortaleza/CE, residente na mesmo endereço, levando do estabelecimento uma televisão 47” LG; um Celular Nokia e uma certa quantia em Dinheiro. Segundo a vítima, foi abordado por dois elementos usando capacete em um moto FAN, preta, os dois armados de revolveres. De imediato a VTR RP 2462 composta pelo 1º SGT PM  NASCIMENTO,  e SD PM  CLAÚDIO , compareceram ao local e encontram-se em diligências até presente momento.

 
ROUBO A RESIDENCIA

Informo a V.Sª. que no dia 02/12/2012, por volta das 05h00min, quando populares abordaram as viaturas do Ronda do Quarteirão desta cidade que se encontravam no centro da cidade de Ico/CE. e informaram que tinha havido um ROUBO no conjunto Gama, tratava-se da residência do Sr. ALEXANDRE PEREIRA ARRUDA, 22 anos, amasiado, autônomo, natural de Jaguaribe e que fica na Rua “C, s/nº, do conjunto Gama em Icó, tinha sido levado a quantia de R$ 4.000,00, por dois homens que estavam em uma moto, de cor  preta, com as seguintes características: o condutor, de jaqueta preta e capacete, e o garupeiro armado com revolve, foi quem vez a abordagem à vitima, logo em seguida evadiram-se do local. Dados colhidos pelas RD 2782 composta por SD PM CANDIDO ,  SD PM CLEYVAN  e RD 2781 composta por SD PM LEUDO, SD PM PEIXOTO , informo ainda que as RD realizaram diligencia no local, porém não obtiveram êxito.

 
II – OCORRÊNCIAS EM IGUATU

 
PRISAÕ POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Informo a V S.ª que no dia 01/12/2012, por volta das 13h00min, os policiais militares SGT PM CARLOS, CB PM  SIMÕES e SD MARLON, com o apoio do delegado Agenor Freitas, Delegado de Polícia Civil de Iguatu-CE, compareceram à Rua Laureano de Souza Bernardo, s/nº, bairro Veneza, Iguatu-CE e prenderam RAFAEL MARADONA OLIVEIRA LACERDA, conhecido pela alcunha de “Periquito Louro“, 22 anos, amasiado, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE. Com o mesmo foi apreendida uma arma de fogo – Pistola 765, numeração 626655, com 04 cartuchos intactos no carregador. O referido infrator, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu-CE, onde serão adotados os procedimentos cabíveis, junto a autoridade competente.

 
ACIDENTE DE TRÂNSITO (CHOQUE)

Informo a V.S.ª que no dia 01/12/2012, por volta das 17h30min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um acidente de trânsito (choque) no Sítio Cardoso, distante aproximadamente 08 KM da sede de Iguatu/CE, em frente a Moageira São Francisco, onde a pessoa de PAULO JUNIOR PEREIRA, 42 anos, casado, motorista, natural de Aparecida/GO, residente na rua Felix de Bulões, quadra 21, lote 23, Parque São Jorge, Aparecida/GO, o mesmo estava com seu caminhão Carreta, cor branca, placa NUQ-6061, estacionado quando o veiculo POLO, cor verde, placa KAJ-5570, chocou com seu caminhão. O motorista não identificado abandonou o veiculo e evadiu-se do local tomando rumo ignorado. De imediato a VTR RD 2192, composta pelo 1º SGT PM BARBOSA e CB PM ANANIAS, compareceram ao local e acionaram o DEMUTRAN, para adotarem as medidas cabíveis.
ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO)

Informo a V S.ª que no dia 01/12/2012, por volta das 19h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um acidente de trânsito (ATROPELAMENTO) ocorrido na rua Nossa Senhora Aparecida, nº 790, João Paulo II, onde foi vitima a menor de nome FRANCISCA BEZERRA CHAVIER, 8 anos, natural de Iguatu, e filha de RICARTE CHAVIER DA SILVA, a mesma foi atropelada pelo veiculo moto FAN 125, de cor preta, de placa OCK 2258, e era  pilotada por ANTONIO LUAN DE LIMA FRANÇA, 22 anos, solteiro, natural de Iguatu, pedreiro, e residente a rua Edite Carneiro Barreto, nº 390, bairro Areias II, a RD 1252 composta pelos policiais SD PM JOSIMAR e SD PM SALES NETO, compareceu ao local, e constatou que  a vitima fraturou apenas o DEDO ESQUERDO, levada para o Hospital, foi medicada e liberada.

 PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Informo a V S.ª que no dia 01/12/2012, por volta das 20h50min, a Polícia Militar tomou conhecimento através do Corpo de Bombeiro, da composição SGT BM CLAUDENISIO, SGT BM CÉSAR e CB BM CLEIDIVAN, os quais foram atender uma ocorrência de  acidente de trânsito na CE-060, na localidade de Vaca Morta, distante 08 KM da sede de Iguatu/CE, onde tinha como vitima a pessoa de DANIEL SANTANA DE LEMOS, 32 anos, natural de Barbalha/CE, filho de Gentil Santana de Lemos e Senhora Lourenço de Lemos, o qual trafegava na moto HONDA FAN 125, cor preta, ano 2007, placa HYE-3364 e bateu em um animal, chegando ao local o mesmo encontrava-se portando uma PISTOLA TAURUS 57SC 765, nº SHG07133, com 08 cartuchos intactos, sendo conduzido para o Hospital Regional de Iguatu, onde encontra-se hospitalizado e sob escolta da Policia Militar, em seguida apresentaram a moto e a arma na Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu, para serem adotados os procedimentos legais. 

 
III – OCORRÊNCIA EM JUCÁS

 
ROUBO DE VEICULO

Informo a V.Sª. que no dia 02/12/2012, por volta das 00h50m, na CE-375, na localidade do Sitio Parelhas, distante 10 KM da sede de Jucás/CE, foi vítima de roubo a pessoa de de FRANCISCO HERCULES DA SILVA GRANJEIRO, 36 anos, casado, vendedor, natural de Barbalha/CE, residente na rua Silvestre Almeida Duarte, 54, centro, Carius/CE, levara do mesmo sua moto HONDA BROS, placa HYF – 7428, cor preta,  uma mochila com um NOTBOOK, um CELULAR NOKIA e sua carteira de bolso com documentos pessoais, da moto e uma quantia de R$ 200,00. Segundo a vítima o mesmo foi abordado por quatro indivíduos em duas motos armados de revolveres, sendo uma das moto CG TITAN, cor verde de placa com numeral 6639, e evadiram tomando rumo ignorado. De imediato a Policia Militar através da VTR CP 10011 composta pelo 1º SGT PM MATIAS, SD PM CLEONILTON e SD PM FERNANDES, saíram em diligências, mas até o presente momento sem êxito.

 
IV – OCORRÊNCIA EM LAVRAS DA MANGABEIRA

 
PRISÃO DE RECEPATADOR E  RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO (MOTOCICLETA).

Informo a V. Sª. que no dia 01.12.12, por volta das 08h00,  a Policia Militar fora informada através de legação anônima que na rua José Augusto de Lima, S/N – bairro Cruzeiro, Lavras da Mangabeira-CE, encontrava-se uma moto roubada. O policiamento através da VTR 2492 composta pelos policias CB PM FRANCIVALDO – SD PM CLEITON  e o SD PM TADEU, compareceu ao local e apreenderam a motocicleta YAMANHA FACTOR de cor roxa, placa OIN 5101-CE, ano 2011/2012, a referida encontrava-se com SEBASTIÃO JOSÉ DE OLIVEIRA JÚNIOR, 25 anos, amasiado, natural de Cedro-CE, pintor. Adianto-vos que a mesma foi roubada na data de 16/09/12, data quando foi registrada queixa de roubo. Logo após a prisão o infrator juntamente com a moto foram conduzidos a delegacia Regional de Polícia Civil de Icó-CE, onde foi adotada as medidas cabíveis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário