quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

OUVINTES DO PROGRAMA RUBENS BRASIL

manda uma musica para maria gabriel e eu e meu amor nilton junior do ico e nos somos da boa vista  (esse cara sou eu) , (Aldeide Guedes)..............Eliomar, Distribuidora Shalon...................Viviana Amaro(Alto da Várzea), .............................. rubens manda um alo pra minha namorada gislany do kl(Wesley Mendes)..............Bertinho e Claudenir no Catavento............Vc poderia mandar um abraço para o meu pai o nome dele Francisco mas todos o chamam de Chico Motos , minha mae Erika e para mim e o meu irmao Davi vc poderia mandar(Camila Correia)......................
Rubens escuto teu programa todo os dias teu programa é muito verdadeiro gosto de vc mesmo sei te conhece porque vc é realita é verdadeiro tei muita coragem no ico precisamo de pessoas asi como vc ruber maior que o teu inimigo é o teu deus ruber ao fazer o bem, não espere que retribuam ou façam igual...mas espere sim ,que um dia, quando vc menos esperar ,o bem volte para vc , pois assim é a vida.aqui se faz, aqui se recebe!
ruber alimente sua fé e seus medos morrerão de fome.
ruber não gosto de foto,mais depois vou coloca umas no fece.
ruber não importa quantas pessoas estejam contra vc, se deus estiver ao teu lado, nada pode te derrubar. nada consegue derrotar aquele que deus escolheu para vencer ruber escuto teu programa todo os dia tem agente que ligar para vc so para ti aborrecer por o povo do ico não gostam de ouvi a treste historia do nosso ico que deus te abençoe mais e mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário