sábado, 22 de dezembro de 2012

Ex-lutador do TUF “quebra” pênis em relação sexual e divulga vídeo emotivo explicando o ocorrido

Na última semana o ex-lutador do reality show “The Ultimate Fighter” norte-americano Ray Elbe sofreu com uma lesão incomum e despertou espanto e curiosidade dos fãs. Elbe “quebrou” o pênis – na verdade uma lesão muscular – durante uma relação sexual com sua namorada em um hotel na Malásia. No último domingo, então, o lutador resolveu publicar vídeo explicando o incidente.
“Eu estava em uma relação sexual com a minha namorada, ela estava por cima, desceu e acabou quebrando meu pênis. Você pode imaginar o choque que nós dois tivemos com o incidente, sangue por toda parte. Fui para o chuveiro e comecei a sentir que perdia a consciência e tentei voltar para a cama, mas acabei desmaiando”, explica no vídeo.
Por causa da queda, o lutador quebrou alguns dentes e teve que levar dez pontos no queixo. Desesperada, a namorada do lutador tentou contatar os recepcionistas do hotel que, apesar de não falarem inglês acabaram chamando a emergência para atender Elbe.
No vídeo, o astro do TUF ainda mostra o mecanismo que tem que utilizar para urinar por causa da fratura.
“Eu sei que é engraçado. Eu mesmo tenho feito piadas sobre a minha situação. Mas para aqueles que se preocuparam, mandaram emails preocupados, quero que saibam que eu aprecio a preocupação. Passei meu aniversário nessa situação e foi muito, muito difícil. Gravei este vídeo para as pessoas saberem da gravidade de uma situação como esse, fiz uma pesquisa e vi que há casos que não têm solução, isso é embaraçoso. Gostaria de agradecer a minha namorada porque conseguimos contornar esta situação. Peço para que meus fãs continuem me seguindo. Sei que ficarei conhecido por um bom tempo como o cara que quebrou o pênis”, completou.
Apenas uma rápida explicação: apesar de o lutador e os médicos usarem os termos quebrar, fraturar ou luxar para esse tipo de lesão, eles não são exatamente corretos, pois não há osso ou cartilagem no local para serem quebrados, fraturados ou luxados. É uma explicação genérica para esse tipo de lesão muscular, já que ela acontece apenas com o pênis ereto e é similar a uma fratura óssea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário