quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Servidores da saúde paralisam atividades na próxima quinta-feira

Cerca de 1400 servidores públicos municipais da saúde devem paralisar as atividades na próxima quinta-feira (2), em Fortaleza. De acordo com o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município (Sindifort), os trabalhadores devem cruzar os braços por três horas.
Participam das paralisações os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que devem cruzar os braços a partir das 7 horas; do Instituto Doutor José Frota (IJF) e do Centro de Assistência à Criança Lúcia Fátima (Croa) da Parangaba, das 7h às 10h; além dos servidores do Gonzaguinha de Messejana e dos Frotinhas de Antonio Bezerra e Messejana, qeu devem cruzar os braços das 13h às 16h.

Greve geral
Uma assembleia geral unificada está marcada para o dia 9 de fevereiro para debater a campanha salarial. De acordo com a presidente do Sindifort, Nascélia Silva, caso a Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) não atenda as reivindicações, os servidores podem decretar a greve por tempo indeterminado nos órgãos e serviços públicos municipais a partir desta data.

Ana Beatriz Sugette | 17h04m | 01.02.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário