quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Confira uma prévia da agenda de Dilma Rousseff no Ceará

A presidente Dilma Rousseff visita o Ceará na próxima segunda-feira (27) e vai cumprir agenda nos municípios de Caucaia, Maracanaú e Fortaleza.
A agenda oficial ainda não foi divulgada, mas segundo as primeiras informações, a presidente inicia a agenda em Maracanaú com uma viagem pela linha sul do Metrofor. A previsão é de que Dilma embarque na linha Rachel de Queiroz e siga até a estação Virgílio Távora, ainda em Maracanaú.
Após o desembarque, Dilma Rousseff fará o pronunciamento oficial. Durante solenidade, na presença de políticos e jornalistas, a presidente deve anunciar a liberação de verbas para o início das obras da linha Leste do metrô.
Pausa para almoço
Dilma Rousseff almoça com o governador Cid Gomes (PSB) e às 15 horas segue para o município de Caucaia, onde visita obras de construção do trecho V do Eixão das Águas e de uma estação de tratamento de água na Região Metropolitana que são financiadas com recursos do PAC.
Fortaleza
Por volta das 17 horas, a presidente Dilma participa de evento ao lado da prefeita Luizianne Lins (PT) e visita obras do projeto Vila do Mar.
Cid x Luizianne
O governador Cid Gomes já antecipou que terá outro compromisso na agenda, fora do Ceará, e que por este motivo não acompanhará a presidente Dilma na passagem por Fortaleza. Consequentemente não dividirá o palanque da solenidade com a prefeita Luizianne Lins.
A prefeita Luizianne Lins foi convidada para acompanhar a comitiva presidencial na viagenm teste da linha do metrofor em Maracanaú.
Dilma no Ceará
Esta será a segunda visita de Dilma Rousseff ao Ceará em menos de um mês. No dia 9 de fevereiro, a presidente esteve em municípios do região do Cariri visitando obras do projeto de transposição do Rio São Francisco.
Veja ainda: Relembre a cobertura da visita de Dilma Rousseff ao Ceará
Na 1ª vez
Dilma Rousseff visitou o Ceará pela primeira vez como presidente da República no último dia 11 de agosto. Na ocasião, ela desembarcou na capital cearense ainda durante a madrugada e, pela manhã, concedeu entrevista à Radio Jangadeiro FM 88,9.
A agenda da presidente ainda incluiu inauguração do Terminal de Múltiplas Utilidades (TMUT), a instalação da Correia Transportadora no Porto do Pecém; a oficialização do início dos serviços de terraplenagem da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP); e a inauguração de uma Policlínica em Pacajus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário