sábado, 25 de fevereiro de 2012

TJ-CE aprova a remoção de 29 juízes. Mudanças em Icó e Iguatu

Postado porYuri Guedes

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará [TJ-CE] aprovou, nesta quinta-feira [23], a remoção de 29 juízes para Fortaleza e comarcas do Interior do Estado. A sessão foi conduzida pelo desembargador José Arísio Lopes da Costa, chefe do Judiciário cearense.

Dentre as mudanças, o juíz do Juizado Especial Cível e Criminal [JECC] de Icó, José Arnaldo dos Santos Soares, sairá para a Comarcade Quixadá. Na Comarca de Iguatu, Fabrício Vasconcelos Mazza foi removido para a 2ª Vara de Quixeramobim.

MUDANÇAS - Outras mudanças que acontecerão serão: A juíza Ricci Lôbo de Figueiredo Filgueira, da Comarca de Forquilha, foi removida para Chorozinho, enquanto Marília Lima Leitão Fontoura deixará Pentecoste para atuar em Mulungu.

O magistrado Antônio Carneiro Roberto foi removido de Barroquinha para Frecheirinha e Ricardo Bruno Fontenelle da Comarca de Mauriti para a de Reriutaba. Welton José da Silva Favacho foi removido de Uruoca para Cariré e Roberto Nogueira Feijó da Comarca de Pedra Branca para a de Bela Cruz.

Também foram removidos Matheus Pereira Júnior [de Jaguaruana para Farias Brito]; Flávia Maria Aires Freire Allemão [da 1ª Vara de Quixeramobim para a 1ª Vara de Cascavel]; Ana Kayrena da Silva Freitas [da 2ª Vara de Tianguá para a 2ª de Aracati] e Cláudio Augusto Marques de Sales [da 2ª Vara para a 1ª de Pacajus].

O Órgão Especial do TJ-CE aprovou ainda a remoção de José Ricardo Costa DAlmeida [da 2ª Vara de Itapipoca para o Juizado Especial Cível e Criminal - JECC da mesma comarca] e Carlos Eduardo de Holanda Júnior [da 1ª Vara de Nova Russas para a 1ª de Itapajé].

O magistrado Luiz Augusto de Vasconcelos deixará a Comarca de Crateús para atuar no JECC de Tianguá. Outros removidos foram: Antônio Cristiano de Carvalho [da 1ª Vara de Acopiara para Uruburetama]; Gustavo Henrique Cardoso [de Várzea Alegre para Aracoiaba]; Suyane Macedo de Lucena [da 2ª Vara de Boa Viagem para o JECC de Acarati]; Luciano Nunes Maia Freire [de Crateús para a 3ª Vara de Tauá] e José Batista de Andrade [da 1ª Vara de Iguatu para a 3ª Vara do Crato].

Também tiveram remoções aprovadas os seguintes juízes: Fabiano Damasceno Maia [da 2ª Vara de Mombaça para a 3ª Vara de Quixadá]; Candice Arruda Vasconcelos [da 3ª Vara de Crateús para a 2ª Vara de Granja]; Tácio Gurgel Barreto [de Tianguá para a 4ª Zona Judiciária, sediada em Russas]; Ricardo Emídio de Aquino Nogueira [da 1ª Vara de Morada Nova para São Gonçalo] e Francisco das Chagas Gomes [da 2ª Vara de Itapajé para a 2ª de Aquiraz].

Por fim, o Órgão Especial do TJ-CE removeu Augusto Cézar de Luna Cordeiro Silva [da 2ª Vara de Várzea Alegre para a 3ª de Barbalha], Jorge Di Ciero Miranda [do JECC de Sobral para a Vara de Trânsito de Fortaleza], Teresa Germana Lopes de Azevedo [da 5ª Vara de Maracanaú para o JECC de Caucaia] e Victor Nunes Barroso [de Fortaleza para o JECC de Maracanaú].


* Com informações do TJ-CE

Fonte: icoenoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário