terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Polícia identifica homens que assaltaram Banco do Brasil de Catarina

Landry Pedrosa – “A Polícia já identificou os sete homens que assaltaram o Banco do Brasil do município de Catarina, região dos Inhamuns, na última segunda-feira, 27. A informação é do comandante da Polícia Militar do Ceará, Weriscleick Matias.

De acordo com a Polícia, três suspeitos podem estar ainda no município, escondidos em matagais nos distritos de São Gonçalo e Figueiredo, em Catarina.

Ainda na segunda-feira, 27, por volta de 14 horas, um dos acusados do crime, Pedro Luís de Negreiros, 27, foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Segundo informou ao O POVO Online o cabo Elói, da PRE, Pedro foi preso após denúncias de populares, que o avistaram em uma moto de cor vermelha trafegava ao lado de um Corolla preto, que deu fuga à parte da quadrilha.

Conforme ainda o cabo Elói, o homem tem uma tatuagem em formato de estrela próximo ao olho direito. O suspeito usava maquiagem para disfarçar a marca. Pedro foi autuado em flagrante na Delegacia de Catarina e teria confessado participação no crime. Ainda de acordo com a Polícia, ele quem forneceu a identidade dos outros integrantes da quadrilha.

No assalto, o bando rendeu funcionários e clientes, e fugiu levando dois reféns, além de todo dinheiro dos caixas da agência. Antes da ação, a quadrilha metralhou a delegacia da cidade e matou o cabo da Polícia Militar Alves Neto, de 28 anos.”

(POVO Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário