sábado, 25 de fevereiro de 2012

Selva racha e Rafa discute com Yuri e Monique

No Quarto Selva, após ganhar o Anjo, Rafa conversa com Monique, Yuri e Renata. “As coisas acontecem na hora certa. Eu ter ficado com Renata foi bom para mim”, diz o carioca. Monique se revolta com a afirmação do carioca: “Ou foram vocês que se distanciaram depois que ficaram? Quem se afastou foi você”, diz Monique. Rafa alega que a casa o isolou há uma semana.
Rafa continua: “Eu me afastei de todo mundo. Eu fui criticado porque bato boca, já fui criticado pelos meus colegas. Eu não estou questionando se estou sendo criticado ou não. Por isso, prefiro me isolar”, fala o carioca, que diz ainda que se alguém da Selva tivesse ganho o Anjo que não era para dar para ele. “Eu não quero ajuda. Não preciso”, fala Rafa.
Yuri pergunta o que eles têm a ver com essa atitude do brother. “O que a gente tem a ver com isso? O quê?”, pergunta Yuri. Rafa rebate: “Quem se afastou? Fui eu. Pronto”.
Yuri aumenta o tom de voz e pede para o carioca pensar antes de falar. “Para e pensa antes de falar. Você está embolando um monte de história”, diz Yuri. Rafa diz que foi uma opção dele: “Eu me afastei. Foi uma opção minha. Se eu não estivesse com a Renata, estaria sozinho”.
Rafa diz que o fato de ver Monique abraçada com a Mama (Fabiana) o faz pensar desse jeito. Monique se revolta e diz que não é porque ele se isolou que ela também vai se isolar. “Vocês dois estão isolados aqui. Eu tenho que ficar aqui com vocês!”, indaga a sister. Yuri concorda com Monique. "Também acho".
Rafa pede para a sister falar baixo para que não escutem. “Fala baixo para eles não saberem o que está acontecendo aqui”. Monique retruca: “Eles já sabem!”. Yuri pede para o brother não ser arrogante. Rafa ri e diz: “Coisa que eu não sou é arrogante”. “Mas está sendo irônico desde aquele dia na cozinha”. Rafa diz: “Isso sim”. Neste momento, Yuri deixa o quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário