domingo, 26 de fevereiro de 2012

A DIFERENÇA: ICÓ - IGUATU

Enquanto a cidade de Iguatu recebeu hoje (25) a visita do empresário português, Antonio Soares, representante do grupo Socimgep, que veio conhecer a infraestrutura urbana, a área do Distrito Industrial, o aterro sanitário e manter contato com empresários locais.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Diniz, a visita do empresário é fruto de um encontro anterior mantido entre o prefeito Agenor Neto e representantes da Câmara Brasil Portugal de Comércio.
O prefeito Agenor Neto está em Portugal e chega ao Ceará na próxima quarta-feira e dará continuidade aos contatos com a Câmara Brasil Portugal de Comércio.
o empresário Antonio Luis do ramo de construção e cerâmica mostrou-se interessado em firmar parceria com os portugueses no setor de cerâmica e também irá em breve a Portugal para conhecer os investimentos naquele país.
O empresário Edvane Matias do Grupo Tubform também manterá contato com empresários portugueses em busca de parceria para novos investimentos em Iguatu, segundo adiantou Patrícia Diniz.
A cidade de Iguatu oferece um Plano de Atração de Investimentos, com Distrito Industrial e infraestrutura básica.

- A DIFERENÇA ENTRE ICÓ E IGUATU

Nenhum comentário:

Postar um comentário