domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fortaleza goleia e complica o Ferroviário no Campeonato Cearense

Dominando do início ao fim, Fortaleza vence clássico das Cores O Fortaleza venceu o Ferroviário por 4 x 1 neste domingo (26), no estádio Presidente Vargas. A vitória mantem o time do Pici na liderança do Campeonato Cearense, e deixa o Tubarão da Barra em situação ainda mais complicada na tabela.
Com o resultado, o Fortaleza é o líder do Cearense com 29 pontos ganhos, e o Ferroviário fica na vice lanterna, com apenas 5 pontos conquistados.
O Leão volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Crato, também no PV. Já o Ferrão, vai receber o Guarany/So na mesma data, no Domingão, em Horizonte.

Ceará perde vários gols e cede empate nos acréscimos ao Crateús

Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Cearense de Futebol 2012, o Ceará foi ao estádio Juvenal Melo enfrentar a equipe do Crateús e empatou com o time local pelo placar de 1 a 1. Rogerinho marcou o único gol do Vozão. Marquinhos Rato empatou para Guerreiro do Poty.
O empate fora de casa manteve o Ceará em 3º lugar na competição, com 24 pontos ganhos. Com 15 pontos, o Crateús segue na 6ª colocação.

Outros resultados
Icasa 2 x 1 Trairiense
Crato 1 x 2 Tiradentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário