quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CIC realiza debate sobre o papel do Legislativo Municipal

Com a proximidade das eleições municipais, em outubro deste ano, o Centro Industrial do Ceará (CIC) abre mais um canal para discutir as políticas públicas voltadas para a melhoria das condições de vida nas grandes, médias e pequenas cidades. Na próxima terça-feira (28), realiza debate sobre o Papel do Poder Legislativo, com a presença de vereadores e candidatos às Câmaras Municipais. O evento ocorrerá às 18 horas no Auditório José Flávio, no Edifício Casa da Indústria (Avenida Barão de Studart, 1980).
Na oportunidade, serão proferidas palestras. O advogado especialista em Direito Eleitoral e professor Djalma Pinto vai falar sobre “O Princípio da Eficiência na Eleição Municipal: O Papel do Vereador na Democracia”. Em seguida, a ex-procuradora geral de Justiça Socorro França vai proferir palestra sobre “Moralidade Administrativa”. A última a se posicionar será a professora Carla Michelle, que abordará sobre “Atribuições Políticas do Poder Legislativo Municipal”.
Após as palestras, será aberto espaço para debate com a participação dos empresários e candidatos a vereador presentes. Segundo a presidente do CIC, Nicolle Barbosa, a iniciativa é uma forma de o Centro Industrial contribuir para que os municípios tenham representantes nas Câmaras Municipais comprometidos com os anseios da sociedade.
(CIC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário