sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Juliana e Larissa já estão em Fortaleza


Com o bronze olímpico no peito, Juliana e Larissa voltaram nesta quinta-feira ao Brasil com a sensação de dever cumprido. Em Fortaleza, a dupla brasileira foi recebida com festa por torcedores, amigos e familiares no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Estreante em Jogos Olímpicos, Juliana agradeceu o carinho dos torcedores.
- Jogar uma Olimpíada é realmente diferente, e ganhar uma medalha representa muito para nós. Eu sou de Santos e a Larissa é do Espírito Santo, mas nos consideramos cearenses. Fortaleza representa uma grande virada na nossa vida e é uma satisfação enorme levar o nome do Ceará pelo mundo afora – afirmou.
Quinto lugar em Pequim-08, Larissa, que na China formou parceria com Ana Paula, também comemorou a conquista em Londres.
- São oito anos juntas, várias competições, e só agora conseguimos jogar uma Olimpíada. O sentimento em 2008 não foi o mesmo porque não tinha a Juliana ao meu lado. No fim do último jogo, nos abraçamos, olhamos uma para outra e não precisamos dizer nada. Já tínhamos ganhado tanta coisa, mas realmente a Olimpíada tem um gostinho especial. Merecíamos fechar o ciclo olímpico com esta medalha, que, para nós, tem gosto de ouro – disse.
Após a conquista da medalha olímpica, a dupla terá poucos dias de descanso em casa. Na próxima quarta-feira, dia 15, as brasileiras já estarão em ação novamente, em busca do heptacampeonato do Circuito Mundial, no Grand Slam de Stare.
(O POVO Online – Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário