segunda-feira, 6 de agosto de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 05/08/12 PARA O DIA 06/08/12


II - Ocorrência em ICÓ



PRISÃO POR CONDUÇÃO DE VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL

Informo a V.S.ª que hoje, 05/08/2012, por volta das 09h30min, na CE 282 Conjunto Gama, nesta urbe, a Polícia Militar através da RD 2782 composta pelos policiais militares SD PM PEIXOTO, SD PM EDIGLE e SD PM LEONARDO foi solicitada sobre uma pessoa conduzindo a MOTO HONDA CG 150 TITAN KS, ANO 2004, COR AZUL, PLACA NQV-4231 sob influência de álcool, seu condutor identificado como o Sr. FABIANO CARDOSO DOS SANTOS, 23 anos, solteiro, autônomo, natural de Icó/CE, residente na rua Antonio Gondim Leite, nº 05, bairro Santa Luzia de Marilac, no qual foi conduzido para PRF e submetido ao teste de alcoolemia, sendo constatado e sendo conduzido para Delegacia de Policia Civil de Icó/CE para os procedimentos cabíveis.



PRISÃO POR AMEAÇA



Informo-vos a V.S.ª Que hoje, 05/08/2012, por volta das 16h30min, na rua Santa Luzia de Marilac, nesta urbe, após solicitação de populares via 190, foi preso ANTONIO MARCOS BENTO, 23 anos, solteiro, Carroceiro, natural de Ico-Ce, residente na Rua Santa Luzia de Marilac, nº 79, centro da cidade, o identificado acima ameaçou as vitimas, chegando as vias de fato contra o Sr. JOAO VITURINO DIAS, 32 anos, solteiro, aposentado, natural de Ico-Ce, residente na Rua Santa Luzia de Marilac,nº 153, e o Sr. JOCIMAR DE ALMEIDA MILONE, 25 anos, solteiro, servente, natural de Ico-Ce, residente na mesma Rua, nº 59, nesta urbe; A RD 2782 composta pelo SD PM PEIXOTO, SD PM F. SANTOS, foi acionada para o local e conduziu o acusado e vítimas para Delegacia de Polícia Civil para ser adotados procedimentos legais.



PRISÃO PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Informo a V.Sª Que hoje, 05/08/2012, por volta das 20h00min, Na Rua da palha, no bairro santa Luiza de Marilac, ICO/CE, foi detido portando um “facão”, a pessoa de GERALDO LEANDRO DE LIMA FILHO, solteiro, agricultor, 22 anos, natural de ICO/CE, filho de Geraldo Leandro De Lima e Maria Claudecir da silva, residente na rua da palha, nº 92, Santa Luiza de Marilac, ICO/CE. A prisão do infrator aconteceu quando a RD 2781 composta pelos policias: SD PM F. SANTOS, SD PM RAMOS e o SD PM LEMOS, realizava uma ronda rotineira e se depararam com o infrator andando pela rua com o facão na mão, após ser abordado e dado voz de prisão, o infrator foi conduzido a delegacia regional de Icó onde foi feito um T.C.O de acordo com o Art. 19 da LCP ( Lei das Contravenções Penais).


IV – Ocorrência em CEDRO



ACIDENTE DE TRÂNSITO (QUEDA DE MOTO)


Informo a V.Sª, que hoje, dia 05.08.12, por volta das 18h30min, fomos informados via 190 que deu entrada no Hospital Municipal de Cedro o menor DANIEL DE MOURA SOARES, 14 anos, estudante, solteiro, natural de Icó/CE, residente no Sítio Cachoeira dos Coelhos, Cedro/CE. O mesmo estava na garupa da moto TITAN 125, cor AZUL, ano 2003, de placa HWI-2096-CE, que era conduzida pelo seu pai o senhor Antonio de Moura Soares, 35 anos, casado, agricultor, natural de Cedro/CE, residente no sítio Cachoeira dos Coelhos, Cedro/CE. De acordo com o pai do adolescente, eles estavam em uma festa no sítio Santo Antonio e em certo momento percebeu que o seu filho havia ingerido bebidas alcoólicas e ao efetuar um deslocamento para a sua residência juntamente com a mãe do menor estes vieram a cair da garupa da motocicleta, tendo o menor sofrido algumas escoriações pelo corpo e socorrido para o Hospital local e em seguida transferido para o Hospital na cidade de Icó-CE, para exames complementares. Quanto a mãe e o pai do mesmo nada sofreram. O pai do adolescente não soube informar quem tinha dado bebidas ao menor. A VTR 2512 composta pelo SGT UILTON, SD DUARTE E SD RAMON, após tomar conhecimento do fato deslocaram até o Hospital e adotaram as medidas cabíveis.



V – Ocorrência em JUCÁS



ROUBO A PESSOA

Informo a V.Sª. que hoje, 05.06.12, por volta das 23h55m, a Policia Militar tomou conhecimento de um roubo a pessoa, ocorrido na CE-248, que liga Jucás-Carius, onde foi vítima JOSÉ ABRANTES DE OLIVEIRA, 31 anos, solteiro, vendedor, natural de Sousa/PB, residente no Sítio São Diogo, Jucás/CE, o mesmo informou que deslocava-se em sua moto, CG FAN, cor vinho, ano 2011, de placa NQE-1354, quando dois elementos morenos de estatura mediana, magros, e uma moça também morena, deram com a mão, para que o mesmo parasse, foi quando um dos elementos apontou uma arma, que não sabe informar o tipo, e disseram que era um assalto, pegaram apenas seus pertence, tipo sua carteira de bolso, contendo seus documentos pessoais como, identidade, CPF, habilitação, documentos da moto, e uma quantia em dinheiro, aproximadamente, R$ 500,00 (quinhentos reais), não levaram sua moto e evadiram rumo a cidade de Carius. De imediato a Polícia Militar na VTR RP 2192, composta por o CB PM LUIZ FILHO, SD PM FERNANDES e o SD PM FERNANDES, saíram em diligências, no intuito de prender os citados meliantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário