quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ronda prende acusados de tráfico de drogas e recupera motos roubadas em Icó


Após denúncias feitas por populares de um suspeito de crimes guiando uma moto que seria furtada, os policiais do Ronda do Quarteirão realizaram, nessa segunda-feira [6], a prisão de José Expedito da Silva Júnior, 33.
A ação militar aconteceu após diligências na Avenida Nogueira Acioly. Com o acusado, foram apreendidos uma moto Honda CG 150 Titan, placa HXT 8920, inscrição de Icó, e nove papelotes de maconha.

O homem foi levao para a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó eautuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Após a ocorrência, os policiais realizaram diligências e na rua Dr. Inácio Dias, a "Rua Larga", prenderam José Anderson da Silva, 24, além da apreensão da moto Honda CG 125 Fan, preta, de placa MNO 7008 que, segundo o acusado havia sido furtada no estado da Paraíba. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó e autuado por receptação. Os dois autuados forma confirmados como parceiros na prática de delitos.

PRISÃO PELA LEI MARIA DA PENHA - Além dessas prisões, o Ronda do Quarteirão compareceu a Rua A, no Alto da Cooperativa, por contra de denúncias da esposa de Joceli Araújo Cavalcante Lopes, 19, de que ele estava embriagado e ameaçando-a.

A Polícia conduzido o homem, juntamente com a vítima, para a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó, onde o infrator foi autuado de acordo com o Art. 5º da lei Nº 11.340/06 [Lei Maria da Penha].


* Com informações da Polícia, através do 10º BPM - Iguatu
Postado porYuri Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário