sábado, 1 de dezembro de 2012

Acidente com familiares do prefeito de Jaguaribe deixa um morto em Morada Nova

Um grave acidente na noite desta sexta-feira (30) deixou um morto e dois feridos nas proximidades de Morada Nova (168Km de Fortaleza). A colisão ocorreu na CE-138 e entre os ocupantes do veículo estavam o filho e esposa do prefeito da cidade de Jaguaribe, José Abner.
Informações preliminares da Polícia Civil, dão conta que três pessoas seguiam em um Volkswagen Gol quando, em um trecho de pouca iluminação, colidiram com um animal morto na pista, próximo ao distrito de Cristais, no quilômetro 45 da rodovia estadual.
Segundo o policiamento, testemunhas afirmaram que após o primeiro choque, o veículo bateu em um poste.
Até às 22h45, a Polícia ainda não havia confirmado o nome do ocupante morto, que seria amigo da família de José Abner. O filho e a esposa do prefeito de Jaguaribe foram socorridos com algumas escoriações.

Um comentário:

  1. A familia acidentada é a esposa e o filho de José Sergio Pinheiro Diógens atual prefeito de Jaguaribe e não do prefeito eleito José Abner.apesar de srem primos. A esposa do Zé Sérgio a Dra. Glauce Pinheiro encontra-se hospitalizada em observação, enquanto seu filho o engenheiro Rafael fraturou os dois braços e esta se submetendo a várias cirurgias. O passageiro , o engenehiro André, que vinha no banco da frente teve morte instantanea. Rafael e André ram grandes amigos, desde infância e trabalhavam juntos em um Projeto de construção civil em Icó.Viajar a noite pelas estradas do interior do Ceará está se tornando proibitivo, animaos vivos e mortos invadem as pistas mal sinalizadas.

    ResponderExcluir