sexta-feira, 18 de maio de 2012

Assaltantes explodem duas agências bancárias em Apuiarés nesta madrugada

Quadrilha utilizou dinamite para explodir os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Bradesco.
Por: Luciano Augusto
Duas agências bancárias do município de Apuiarés, no Vale do Curu, foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (18). De acordo com informações de populares, os assaltantes estavam fortemente armados, com escopetas, pistolas e fuzis.
De acordo com informações da polícia militar do município, os bandidos utilizaram dinamite para explodir os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e do Bradesco. Durante a ação criminosa houve troca de tiros entre a polícia e bandidos.

A suspeita é de que o roubo tenha sido cometido pelo mesmo bando que assaltou uma agência bancária em Pentecoste, no dia 4 de abril. "Existe uma forte suspeita neste sentido, já que o modus operandi é igual entre as duas ações", revela o Cabo Ferreira da PM de Apuiarés.

No momento da ação apenas quatro policiais estavam de plantão no destacamento e ficaram sitiados diante do forte poder de fogo dos assaltantes. Durante fuga os criminosos ainda incendiaram um carro na saída da cidade para tentar inibir qualquer tentativa de perseguição. Ainda não foi divulgada a quantia levada pela quadrilha.

*Com informações e imagens de Ray Moura
*Atualizada às 7h49

Nenhum comentário:

Postar um comentário