sexta-feira, 4 de maio de 2012

Unipace oferece curso sobre Processo Eleitoral

Encerra nesta sexta-feira (04/05) o período de inscrição para o curso “Processo eleitoral: fundamento, legislação e marketing”, oferecido pela Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) a pré-candidatos, dirigentes de partidos, coordenadores de campanha, jornalistas, advogados e outros profissionais envolvidos na eleição 2012. Só em Fortaleza, 300 pessoas se inscreveram. A expectativa inicial de demanda era de 120. “Só no primeiro dia de inscrições (23/04), já tínhamos lotado as 120 da Capital. O curso está muito bem aceito”,relata a diretora de Gestão e Ensino da Unipace, Lindomar Souza.
Para todo o Estado, 440 vagas foram disponibilizadas. As aulas serão ministradas no cine teatro João Frederico Ferreira Gomes, no Anexo II da Assembleia Legislativa (no edifício Euclides Ferreira Gomes, na rua Barbosa de Freitas) e transmitidas por videoconferência para o Interior. Os polos funcionarão nos municípios de Aracoiaba, Aracati, Beberibe, Brejo Santo, Itaiçaba, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Orós Piquet Carneiro, Quixeramobim, Santa Quitéria, Sobral e Tauá.

O conteúdo engloba marketing político e legislação. Aspectos da Lei da Ficha Limpa serão abordados nas disciplinas. O curso iniciará na próxima terça-feira (08/05) e terminará em 28 de junho. As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras, das 13 às 17h. Serão 60 horas/aula e, ao fim dos trabalhos, os participantes receberão um certificado emitido pela Unipace.
SERVIÇO
As inscrições podem ser feitas no site www.al.ce.gov.br/institucional/unipace. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3257.7871, no email unipace@ce.gov.brO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. /institucional/unipace ou na sede da Universidade, no Anexo II da AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário