quinta-feira, 3 de maio de 2012

UTILIDADE PÚBLICA DA RADIO BRASIL FM - QUEM PODE AJUDAR?

Boa tarde
Meu nome é Eliana Rodrigues Barros entrei em contato com vcs para poder comunicar se possilvel vcs poderiam entrar em contato com familiares meus que se encontra na regiao proxima Icó.
Eu vim embora para a Bahia com minha mãe e meu pai quando ainda era criança hoje ja tenho 33 anos e ja faz 17 anos que não tenho cantato com ninguém da minha familia, já tentei enviar cartas mais ninguém respondeu foi qundo tive a idéia te enviar esse email.
Desde já agradeço

A matéria vai ser mais ou menos assim:
"Cosma da Silva Barros
Filha de Francisco Raimundo de Barros conhecido como chico de bevenuta e Maria Luiza de Barros conhecida como Mimia
que saiu de casa casada com Antônio Dutra da Silva que morreu faz 7 meses
tambem tinha como irmaos : Geralda, Dandossa, Nininha, Pulião e Pelado (apelidos)
tambem tem muitos anos que ela não ver o filho Fabiano Rodrigues Barros conhecido como neguinho
ela queria entrar em contato com a familia pois queria ver eles.
eles podem ta morando em pedra desemendada proximo a Icó
qualquer resposta envia para esse email:
ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário