terça-feira, 22 de maio de 2012

Destaque empresarial de 2012- Canindé

O grupo Santo Afonso trabalha em diversos ramos na cidade de Canindé, gerando emprego e renda
Canindé Destaque empresarial no ano de 2012, o empresário Antônio Afonso Gonçalves Barros tem se destacado pela sua visão empreendedora. Afonso Conde, como se tornou conhecido em Canindé, têm demonstrado ao longo dos tempos que os investimentos precisam ser feitos, mas de forma pensada para que o sucesso possa ser alcançado com rapidez. Pensando dessa forma, o jovem empreendedor já contabiliza grandes conquistas no ramo de depósito de construção, madeireira, posto de combustível e cerâmica.

Para ele, o comércio precisa ter dois diferenciais, preços baixos e qualidade no que se vende. "Essa é a grande receita para se atingir o sucesso. Temos investido na região, porque acreditamos que Canindé é hoje um dos grandes centros de romarias do País e que o crescimento da cidade é notório. Tudo que estamos fazendo é em defesa do progresso de nossa terra natal", explica Afonso Conde.

O jovem começou sua trajetória comercial em 1999 com um Mercadinho que levava o nome Santo Afonso, depois foi a vez do Depósito Santo Afonso, localizado na Rua Tabelião Facundo nº 438. Com o crescimento acelerado da região, resolveu investir no ramo de madeireira onde implantou a Santo Afonso, na Rua Augusto Facundo nº 1090, no Bairro de Santa Luiza. Veio a Cerâmica na comunidade de Japuara, às margens da BR-020, recorde de vendas e qualidade. Com o avançar do projeto chegou também o Posto de Combustível Santo Afonso, na rua Raimundo Alconforado nº 136, no Alto Guaramiranga. "Estamos nas praças comerciais de Canindé, Caridade, Itatira, Paramoti. General Sampaio, Madalena e até em outros estados brasileiros. O nosso grande diferencial é que atendemos em todas as modalidades, em grandes quantidades e até em pequena escala. O cliente é o principal responsável pela escolha. Atendemos de todas as formas", ensina.

A geração de emprego e renda tornou-se o forte do jovem empresário. Atualmente, mais de 200 pessoas trabalham direta e indiretamente para o Grupo Santo Afonso.

Mais informações:
Depósito Santo Afonso
Cidade de Canindé
Rua Tabelião Facundo, nº 438
Telefone: (85) 3343.5914

Nenhum comentário:

Postar um comentário